1001 palavras no minimo, 3 no máximo

O jogo é as 9, não é?

daqui a 1h vou sair daqui para ir para o aeroporto... o voo é as 5h30 daqui e quando forem umas 6h10 tou a chegar a Lisboa ;)

citação:Originalmente colocada por Romao

O jogo é as 9, não é?

daqui a 1h vou sair daqui para ir para o aeroporto... o voo é as 5h30 daqui e quando forem umas 6h10 tou a chegar a Lisboa ;)

Hey!!! Estou aqui! eheheh [:p]
Vê lá se o voo n se atrasa, como me aconteceu qdo vinha da Suíça [xx(][xx(]
Naquela semana todos os voos Madrid - Lisboa estavam atrasados. Justificação: Para esperarem por mais passageiros [8][8][8] Podiam ter dado outra desculpa.

citação:Originalmente colocada por rui_cruz

citação:Originalmente colocada por xalecas

Agora por castigo não vou ao clube TT. [:p]

Quando o Clio se equiparar a uma amostra de jipe, a gente conversa. [}:)]

[}:)][}:)][}:)] Deixa-me rir. [}:)][}:)][}:)]

Vocês tem é "cagufa" do meu clio, e do clio do Romão... para fazer o que vocês fazem com essas máquinas, fazemos nós com os clios e com um roda no tejadilho!!! É que nem se quer se atrevem a convidar-nos para um desafio TT, pois claro, já sabem que nós para além de ganharmos, não desatascamos ninguém. :D[:p]

Então Boa Tarde.

O que é que se passa por estes lados? Nada?! Xiiiii... acho que alguma espanhola comeu o Romão. [8)]

Romãoooooo... deixa os backups...

HeLLoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOo

BoAs TaRdEsSsSsSsSsSsSsSsSsSsSsSsSsSsSsSsSsSsSsSsSsSsSsSsSsSsSsSsSsSsSsSsSsSsSsSsSsSsSsSsSsSsSsSsSsSsSsSsSsSsSsSsSsSsSsSsSsSsSsSsSsSsSsSsSsSsSsSsSsSsSsSsSsSsSsSsSsSsSsSsSsSsSsSsSsSsSs
[}:)][}:)][:p]

Voltar
Superior