1001 palavras no minimo, 3 no máximo

citação:Originalmente colocada por Motora

citação:Originalmente colocada por Sportboy

citação:Originalmente colocada por Motora

Feliz 2006!!! Este ano promete! Vou ser papá!!:D:D:D

Parabéns! Eu vou ser mamã em Março!:)

Parabéns a ti também, Motora!![:X][:X][:X] E vai ser um menino ou uma Mariazinha? Já tem nome? Segue dando notícia, pois é um momento mágico...:)

É um Renato!;)

Que legal! hehe Parabéns denovo! Bonito nome:) A minha será Maria Eduarda...:D

Bom dia Pessoal.... anda tudo desaparecido? ou será que sou eu?

Bem... passei aqui só para dizer um alô e para avisar... Desenganem-se os que pensavam que eu tinha sido outra vez bloqueada, porque eu continuo por aqui. [:p]

Pronto, já disse!!!

Sportboy, o nome Maria Eduarda é lindo, o meu par pedagógico o ano lectivo passado também se chamava Maria Eduarda e é uma pessoa impecável, claro que isso também se deve ao facto da educação que teve dos pais...e tal... bem esquece... tou a delirar.... beijos.

citação:Originalmente colocada por xalecas

Bem... passei aqui só para dizer um alô e para avisar... Desenganem-se os que pensavam que eu tinha sido outra vez bloqueada, porque eu continuo por aqui. [:p]

Pronto, já disse!!!

Sportboy, o nome Maria Eduarda é lindo, o meu par pedagógico o ano lectivo passado também se chamava Maria Eduarda e é uma pessoa impecável, claro que isso também se deve ao facto da educação que teve dos pais...e tal... bem esquece... tou a delirar.... beijos.

Que bom que gostastes do nome, Xalecas... Na verdade, a minha namorada queria Maria Fernanda, mas como me chamo Fernando, achei que ficariam muitos Fernando para pouca casa:D:D:D Dae virou Maria Eduarda. E não és a primeira pessoa do fórum a falar bem de uma gaja com este nome: o Caditonuno disse a mesma coisa de uma aluna dele.. Será que a minha filhinha também será assim?[:X][:X][:X]

Só não entendi o que é "par pedagógico"...;) se puderes me explicar, pois tem horas em que o português de PT e do BR simplismente parecem outra lingua[8D]

Abraço para ti:)

Que bom que gostastes do nome, Xalecas... Na verdade, a minha namorada queria Maria Fernanda, mas como me chamo Fernando, achei que ficariam muitos Fernando para pouca casa:D:D:D Dae virou Maria Eduarda. E não és a primeira pessoa do fórum a falar bem de uma gaja com este nome: o Caditonuno disse a mesma coisa de uma aluna dele.. Será que a minha filhinha também será assim?[:X][:X][:X]

Só não entendi o que é "par pedagógico"...;) se puderes me explicar, pois tem horas em que o português de PT e do BR simplismente parecem outra lingua[8D]

Maria Fernanda? [:o)] ... ainda bem que mudaram para Maria Eduarda. :)

Bem, par pedagógico é assim resumidamente, um par pedagógico, ou seja por outras palavras... são dois docentes que leccionam em conjunto a mesma disciplina.

Não gosto de Maria Fernanda... Aliás... até conheço uma Maria Fernanda e... não é boa pessoa, é das piores pessoas que conheço, uma melga mesmo

Maria Eduarda é muito mais bonito...

AWd meu amigo, ando a falhar contigo, sorry... eu sei, eu sei tenho sido uma amiga desnaturada :(... mas sabes tenho andado super hiper ocupada com um projecto novo que em principio deveria arrancar esta semana... mas tá complicadito para o meu lado. :(

Bem, par pedagógico é assim resumidamente, um par pedagógico, ou seja por outras palavras... são dois docentes que leccionam em conjunto a mesma disciplina.

[}:)]

;)

Pronto Romão, para a boa continuação da nossa amizade, vou esquecer aquele pequeno episódio de desilusão... pronto, vamos continuar a ser cientista e clone? [:p]

citação:Originalmente colocada por Romao

qual desilusão!?

[8)]

A das bolachas qual haveria de ser. Pois é que andar todos os dias a correr para a caixa do correio e chegar lá e não ver bolachas nenhumas... é... é... no minimo... fazer figura de parva.:(

Mas tás com sorte porque eu até nem gosto muito de bolachas e agora só vou ao correio de 2 em 2 meses... ou será dias? Bem não interessa, depois do acompanhamento psicológico e da limpeza espiritual que me fizeram, sou uma nova Xalecas. Aléluia meu irmão!
Agora as minhas preocupações já não são mais terrenas, mas sim puramante espirituais, às vezes ainda penso nas bolachas, mas não há nada como mascar uma pastilha elástica ou mesmo quem sabe fumar um cigarro para afastar as mágoas.
Depois deste pequeno momento de reflexão vou ausentar-me por breves (ou talvez não) momentos.

Fica bem Romão, e que a paz esteja contigo.

Hehe.. eu também gosto mais de Maria Eduarda:) Agora eu entendi: és professora!!! Acho bem legal esta profissão.. Dá aulas em que área?

Pronto, já disse!!!

Par pedagógico?

Voltar
Superior