1001 palavras no minimo, 3 no máximo

citação:Originalmente colocada por xalecas

citação:Originalmente colocada por Sportboy

Hehe.. eu também gosto mais de Maria Eduarda:) Agora eu entendi: és professora!!! Acho bem legal esta profissão.. Dá aulas em que área?

Ai..... ora bem... EVT, EV, AV, ET, TD... assim de repente não me estou a lembra de mais nenhuma.
ABS,EBD,DA,VE,AC...... :D

citação:Originalmente colocada por Torres

citação:Originalmente colocada por xalecas

citação:Originalmente colocada por Sportboy

Hehe.. eu também gosto mais de Maria Eduarda:) Agora eu entendi: és professora!!! Acho bem legal esta profissão.. Dá aulas em que área?

Ai..... ora bem... EVT, EV, AV, ET, TD... assim de repente não me estou a lembra de mais nenhuma.
ABS,EBD,DA,VE,AC...... :D

e com essa tralha toda, quanto gasta aos 100?

:D

Bom dia já a todos! Já que não existe limite de palaras e nem se quer o tópico tem um objectivo concreto pois apenas está a servir para falar, falar, falar (escrever, escrever, escrever) estou aqui também para fazer o mesmo...

do que se fala hoje?

citação:Originalmente colocada por CJSR

Bom dia já a todos! Já que não existe limite de palaras e nem se quer o tópico tem um objectivo concreto pois apenas está a servir para falar, falar, falar (escrever, escrever, escrever) estou aqui também para fazer o mesmo...

do que se fala hoje?

Olha quem é ele!;)

Instala-te e bebe um copo!

citação:Originalmente colocada por Motora

citação:Originalmente colocada por Romao

Irra.. agora multiplicam-se... ja vao em 4

[}:)]

Cada um tem o que merece![:p]

insecticida.gif

citação:Originalmente colocada por Motora

citação:Originalmente colocada por CJSR

do que se fala hoje?

Olha quem é ele!;)

Instala-te e bebe um copo!

mas é só mesmo 1... ;)

mrwood20050821212257funnyfile1.jpg

:D

Voltar
Superior