Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Daqui a pouco está ai o defensor dos fracos e oprimidos, por isso deixo já a minha opinião. []
Se foram detidos então é pq iam a infringir uma lei qualquer.
Acho que todas as 5a, 6a, Sab e Dom deviam ser feitas mega operações de forma a que as pessoas começem a perceber que qdo bebem não devem depois ir a conduzir para casa. E que qdo não têm carta tb não devem conduzir.
Vinha na autohoje de há 2 semanas (se n estou em erro) uma percentagem brutal de pessoas apanhas a conduzir sem carta o ano passado. Fiquei mesmo parvo a olhar para aquilo. A ver se encontro o valor.
Será que ouvi bem ou a operação da brigada de trânsito feita esta madrugada resultou em 115 detidos.
115 numa noite é bem valente.
Acho muito bem.
Será que ouvi bem ou a operação da brigada de trânsito feita esta madrugada resultou em 115 detidos.
115 numa noite é bem valente.
Acho muito bem.
nao tenho pena nenhuma, tivessem juizo.
os taxis servem pa alguma coisa
quem me dera!!![Isso é desculpa para conduzir bebado??? É que depois a multa é prai 250€.... Dava para 6 noites de taxi por 40€!
E isso depende muito, eu 40€ dá-me para 4 noites!
Gastar 40e no minimo por noite num táxi? És corajoso
eu tambem não o faço,é muito arriscado![Entretanto já gastaste outros tantos para a bebedeira.
Sinceramente confesso que já cometi deslizes e por pouco nunca fui apanhado, mas meti agora na cabeça que com carro não bebo e ponto final. Não vale a pena arriscar.
quem arranja desculpas para conduzir bebado nao devia levar multa. ZERO EUROS. mas claro, carta...essa ja era, para sempre.Isso é desculpa para conduzir bebado??? É que depois a multa é prai 250€.... Dava para 6 noites de taxi por 40€!
E isso depende muito, eu 40€ dá-me para 4 noites!
Gastar 40e no minimo por noite num táxi? És corajoso