12 designações para o sucessor do 147

12 designações para o sucessor do 147

• Agea

Votes: 10 6.3%
  • enos

Votes: 9 5.7%
  • Everson

Votes: 4 2.5%
  • Fila

Votes: 5 3.2%
  • Furiosa

Votes: 20 12.7%
  • Milo

Votes: 9 5.7%
  • Mod

Votes: 2 1.3%
  • Nevo

Votes: 14 8.9%
  • Solea

Votes: 3 1.9%
  • Sparvo

Votes: 34 21.5%
  • Velvetta

Votes: 26 16.5%
  • Ventura

Votes: 40 25.3%

• Total voters
    158

Andreh

New member
http://www.autohoje.com/index.php?option=com_content&task=view&id=71834&Itemid=54

A Alfa Romeo está a pedir ajuda ao público para escolher um nome para o sucessor do 147. Para tal basta aceder ao site criado para o efeito, no qual se pede aos participantes que votem numa de 12 designações: Agea, Enos, Everson, Fira, Furiosa, Milo, Mod, Nevo, Solea, Sparvo, Velvetta e Ventura.

O prazo de votação termina a 15 de Novembro. Infelizmente, só podem votar os residentes em Itália, França, Espanha, Alemanha e Reino Unido.

Fila e Ventura são os que acho que ficam melhor com alfa romeo.

http://www.autohoje.com/index.php?option=com_content&task=view&id=71834&Itemid=54

A Alfa Romeo está a pedir ajuda ao público para escolher um nome para o sucessor do 147. Para tal basta aceder ao site criado para o efeito, no qual se pede aos participantes que votem numa de 12 designações: Agea, Enos, Everson, Fira, Furiosa, Milo, Mod, Nevo, Solea, Sparvo, Velvetta e Ventura.

O prazo de votação termina a 15 de Novembro. Infelizmente, só podem votar os residentes em Itália, França, Espanha, Alemanha e Reino Unido.

X2.. Também acho muito bem Fila e ventura.

Por exemplo: Alfa Romeo Fila
Alfa Romeo Ventura

Ainda assim, prefiro ventura.

Cumps

sparvosa7.jpg

Que farsa de site, nem o mail confirmam quanto mais a nacionalidade. La bella Alfa! [:)]

Fila não é marca de sapatilhas, gosto de Agea é o unico que escapa.

ATENÇÃO!

esta votação da Alfa Romeo é para o "projecto 955", que corresponde ao tal "Junior" com motores picantes. o tal de combate ao Mini.

Alfa Romeo 149 é outra coisa.

Condução suave e requintada num alfa romeo ??? :confused:

Eu apostava mais no 'furiosa', acho que condiz com a imagem que tenho da marca.

Infelizmente nunca conduzi um Alfa :(, logo não sei como é... apenas tenho essa ideia da marca, que em termos de aspecto é uma marca emque qualquer um dos seus modelos actuais apresenta um requinte superior à maior parte dos concorrentes directos...

Mas isto é apenas a minha humilde opinião...[;)]

Back