120d Vs 320d Vs A4 Vs C200 Cdi Vs Passat Vs Eos

120d Vs 320d Vs A4 Vs C200 Cdi Vs Passat Vs Eos

• 120d coupé

Votos: 11 6,8%
  • 320d coupé

Votos: 95 59,0%
  • A4 TDI

Votos: 11 6,8%
  • Mercedes C200 cdi

Votos: 19 11,8%
  • Passat 170cv

Votos: 10 6,2%
  • Eos 2.0 Tdi

Votos: 15 9,3%

• Total de eleitores
    161

Z003

New member
pois é, escolhas para todos os gostos.

hora do patriarca escolher uma viatura nova, e acreditem ou não as escolhas definidas são as seguintes

BMW 120d coupé
BMW 320d coupé (o meu preferido)
Audi A4 TDI (que falta faz o A5 TDI 170cv)
Mercedes C200cdi avantgarde
Passat Rs??? (nova versão com 170cv)
Vw Eos 2.0TDI

de referir que a ideia é ficar com este carro cerca de 8 anos.

qual escolhiam e porquê?

abraço

o C 200, estava para mim fora de questao. Sou fa da mercedes mas acho o carro muito, muito caro. Dentro dos que enumeraste ha carros muito distintos, mas podendo chegar ao 320d, excluia o 120d. Se houver necessidades familiares, que nao aprece haver a passat será a emlhor escolha. Pessoalmente pro nao precisar de espaço ia ficar entre a paixao por um cabrio e a racionalidade do 320d eaí por fantástico que seja o BMW nao sei ate que ponto a ''falta'' de capota nao me fazia decidir em prol do EOS.

pois é, escolhas para todos os gostos.

hora do patriarca escolher uma viatura nova, e acreditem ou não as escolhas definidas são as seguintes

BMW 120d coupé
BMW 320d coupé (o meu preferido)
Audi A4 TDI (que falta faz o A5 TDI 170cv)
Mercedes C200cdi avantgarde
Passat Rs??? (nova versão com 170cv)
Vw Eos 2.0TDI

de referir que a ideia é ficar com este carro cerca de 8 anos.

qual escolhiam e porquê?

abraço

Mas que idade tem o patriarca?O que previligia?

Eu escolhia o 320d Coupé mas eu também só sou um puto de 23 anos com mania das grandezas [:D][:p]

um carro que me surpreendeu foi o 120d, ao vivo é lindo. parece mais pequeno que o 320 mas é ligeira a diferença. talvez devido á maior altura de cintura do 120d.

o Eos parece-me caro para o carro que é, apesar da "capota", o mercedes apesar de ser um bom carro, na minha opinião não vale o que custa, o Passat (já existe 1 ca em casa 140cv), é o mais "racional". os que mais me seduzem são os BMW. alguém pode testemunhar acerca deste motor de 177cv, como se comporta no 120 e 320, os chassis são diferentes correcto?

Mas que idade tem o patriarca?O que previligia?

Eu escolhia o 320d Coupé mas eu também só sou um puto de 23 anos com mania das grandezas [:D][:p]

o patriarca tem 58 anos, espirito jovem, tem outros carros familiares utilizáveis na familia, daí ter gostado da ideia coupé ou cabrio, adora o Passat, mas como já temos 1 na familia, pensa comprar outros que igualmente gosta.

o A5 TDI 170cv, preve-se chegada deste modelo com este motor? Adoro o A5, se não necessitasse de uma carrinha era este ou o 320d a minha escolha.

já que metes carros ditos 'familiares' aí para o meio, eu excluiria à partida o claustrofóbico 120d..

agora vão-me cair em cima [:D]

já que metes carros ditos 'familiares' aí para o meio, eu excluiria à partida o claustrofóbico 120d..

agora vão-me cair em cima [:D]

hehehe[:D]
por acaso experimentei o habitaculo de um 120d e de um 320d e apesar de o 320 ser teoricamente maior, a diferença pareceu-me pouca.

hehehe[:D]
por acaso experimentei o habitaculo de um 120d e de um 320d e apesar de o 320 ser teoricamente maior, a diferença pareceu-me pouca.

Mas parece-te mal. Tenho um 116i cá em casa e um 320d coupé, e em habitabilidade é ridícula a comparação sequer.

Aliás se eu não conhecesse o série 1 por dentro, e me colocassem dentro de um, eu nunca diria que aquilo é um BMW (por todas as razões e mais algumas).

Eu escolhia o Eos para ajudar a AutoEuropa [:)], de qualquer forma talvez seja caro demais para o que oferece... ainda assim, Eos!

Cumprimentos

Eu escolhia o Mercedes C200 CDI, talvez porque é o que me inspira mais confiança. Qualquer que seja a escolha será óptima, visto que são todos excelentes carros! Cumps.

E um 407 Coupé HDI? Tenho notado que a malta mais cota adora o conforto deste francês. Acho que era uma excelente escolha para andamentos mais calmos...

Eu também tive as mesmas duvidas mas escolhi (o meu pai) o c220cdi, e estou sem sombra de duvidas muito satisfeito. E apesar de ter 24 anos, acho este carro muito jovem, conseguindo finalmente a mercedes acabar com o mito de carro para velhos.

Não escondo que ainda hoje olho de lado para o 320d coupé e admito que a escolha final foi do meu pai, mas não estou de maneira nenhuma desiludido. Sei que se tivesse optado pelo BMW olharia muito mais de lado para um classe C. É que nestas coisas a idade também pesa, e convém não esquecer que este modelo apenas tem um ano.

Pois o A5 bonito é, embora tenha algumas reservas quanto a ele no que diz respeito ao preço, espaço interior e equipamento...

Não esquecer que o E92 já traz o xenon de série...e nunca se conheceram grandes descontos na Audi...

Voltar
Superior