Gizo New member Mar 8, 2009 #2 Apesar de ser a historia do costume (estrada publica..) está muito a frente..[]
sarapatanas New member Mar 9, 2009 #4 muito bom. além do desgaste óbvio dos pneus o que é que sofre mais com os drifts?
ManuelBarbosa Banido Mar 9, 2009 #7 alfamaniaco said: Este também está engraçado YouTube - Bmw E46 M3 sideways Click to expand... Esses são feitos com muito mais velocidade e com o asfalto seco o que aumenta mais o grau de dificuldade.
alfamaniaco said: Este também está engraçado YouTube - Bmw E46 M3 sideways Click to expand... Esses são feitos com muito mais velocidade e com o asfalto seco o que aumenta mais o grau de dificuldade.
SenhorVX Well-known member Mar 10, 2009 #12 Movyk said: se fosse um saxo cup queria ver como eram os comentários [] Click to expand... O meu seria: Granda tanga, o Cup não é RWD! []
Movyk said: se fosse um saxo cup queria ver como eram os comentários [] Click to expand... O meu seria: Granda tanga, o Cup não é RWD! []
miguelsantos New member Mar 12, 2009 #13 Senhor_VX said: O meu seria: Granda tanga, o Cup não é RWD! [] Click to expand... comé ké? YouTube - 220 bhp RWD Citroen Saxo + quarter mile []
Senhor_VX said: O meu seria: Granda tanga, o Cup não é RWD! [] Click to expand... comé ké? YouTube - 220 bhp RWD Citroen Saxo + quarter mile []