…….

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos Convidado
  • Data de início Data de início
A minha pergunta é se viste a factura dos serviços com a matricula do carro em questão ? Qual foi o stand ? Se isso tiver sido feito na BMW haverá forma de confirmar.

É possivel que passados 55k kms, precise de levar novamente. Apesar de a marca, agora, recomendar a troca a cada 100k, não há nada que garanta a durabilidade até esses kms.

Tanto houveram carros a partir com "meia duzia" de km, outros com muitos milhares em cima. É preciso sorte. [;)]

Se és o dono do carro, vai lá pedir o historico das intervençoes à marca. Se tens o carro há 4 meses, tens ainda garantia do stand. É apertar com eles.

Se bem que as correntes com folga não fazem uma batida seca tipo martelada, é um barulho tipo roçar.

É possivel que passados 55k kms, precise de levar novamente. Apesar de a marca, agora, recomendar a troca a cada 100k, não há nada que garanta a durabilidade até esses kms.

É possível isso e é possível que este nunca tenha trocado. [;)]

Se bem percebi mostraram-lhe que tinha feito uma revisão na BMW simplesmente ... nada sobre a corrente a não ser de boca.

Sim agora é ver qual a solução para o problema.. normalmente quando isto acontece é motor novo ? Ou há alguma forma de resolver ?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Habitualmente é motor recondicionado com garantia, o que na prática é quase como novo. Pelo menos na BMW é assim.

Nas oficinas cá fora não sei bem.

Como conduzes ? é que parece que o problema incide menos em quem puxa mais pelos carros, curiosamente.

A pessoa aqui do fórum melhor informada sobre este tema é o BrunoD [;)]

Voltar
Superior