......

Olha eu sou ao contrário:D:D
Gosto de fumar mas não fumo [:p][:p]

ar156ob4.gif

Pah, é mesmo daquelas coisas que me sao indiferentes, fumei por curiosidade e nao senti coisa alguma, nem que fosse mau nem bom.
Sinceramente é o maior desperdicio de dinheiro que uma pessoa pode fazer, depois há a questao de fazer mal, que é claramente secundaria :D

Só de sentir o cheiro,e o fumo à minha volta ja me sinto mal[:o)]...fará se tivesse a feliz ideia de fumar[8)]

;)

ui,eu experimentei tinha uns 13 ou 14 anos..ainda andei um tempo naquela de fumar, mas detestava..enfim..coisas de adolescente,que se fazem para sermos cool e não sei que mais...onde é que eu tinha a cabeça? é coisa que nunca mais penso pegar.

Mas não se esqueçam daqueles que já fumam há muitos anos e "não conseguem parar". Fumo um maço por dia e bem queria deixar de fumar mas é complicado. Seja pela epoca de exames na faculdade, ou pelos amigos que também fumam, ou por causa duma noite em que se bebe mais um copo... Não faço fitas por passar um dia sem fumar mas sinto a falta do cigarrito. às vezes ter um cigarro na mão, mesmo que não o fume é suficiente e alivia

Eu fumei durante 5 anos, 3 maços por semana, às vezes 4, dependia das aulas, dos testes, das festas... comecei a fumar aos 17... até que um dia acabou-se-me o tabaco e disse: não compro mais... e nunca mais voltei a tocar num cigarro... e também já não sinto falta, aliás, enoja-me o cheiro do tabaco...

O que é preciso é força de vontade e querer largar o vicio...

citação:Originalmente colocada por Der Teufel

Sinceramente é o maior desperdicio de dinheiro que uma pessoa pode fazer, depois há a questao de fazer mal, que é claramente secundaria :D
ESTA PIADA É MINHA!!!!!!!

...

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Fumar faz de nós mais crescidos, devias fumar, da ganda style! :) Um cigarro bro, ganda pausa!

citação:Originalmente colocada por lamborghini_

Já se vê pouca gente a fumar. Muito raramente mesmo.

Vê-se pouca gente a fumar????
Gostava de saber onde. Deve ser um belo sitio onde se viver sem ter que respirar a porcaria que outros fazem.

A 1ªvez? que idade tens??:(

Eu a 1ªvez que "fumei" um cigarro foi com 11 anos no ciclo preparatório, juntamos dinheiro cerca de metade da turma e vá de comprar mata-ratos kentuky[:p] aqui é sem filtro... dei uma valente passa e...[:I][xx(][|)]

...e só voltei a fumar no ano seguinte mais umas passas mas nunca gostei mto de tabaco, nunca fumei , excepto uns ducados em espanha numas ferias e outras ocasiões mto esporádicas um tabaco de enrolar ou uns charutos, de resto nunca fumei nem me lembro que existe o tabaco.
É um mau vicio e desnecessário e complectamente estupido.;)

citação:Originalmente colocada por Nephilim

A 1ªvez? que idade tens??:(

Eu a 1ªvez que "fumei" um cigarro foi com 11 anos no ciclo preparatório, juntamos dinheiro cerca de metade da turma e vá de comprar mata-ratos kentuky[:p] aqui é sem filtro... dei uma valente passa e...[:I][xx(][|)]

...e só voltei a fumar no ano seguinte mais umas passas mas nunca gostei mto de tabaco, nunca fumei , excepto uns ducados em espanha numas ferias e outras ocasiões mto esporádicas um tabaco de enrolar ou uns charutos, de resto nunca fumei nem me lembro que existe o tabaco.
É um mau vicio e desnecessário e complectamente estupido.;)

tenho 16... só não experimentei antes, porque como disse... unca fooi coisa que me chamasse muito a atenção...

Back