......

citação:Originalmente colocada por Gmigas

[}:)][}:)]
o ano passado 1 amigo meu trazia 1 ou 2 mas nao sou eu que fumo percebeste o texto?

sim percebi ,retiro-me com esta frase para as mulheres " com tanta coisa para porem na boca foram logo escolher um cigarro" [}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]
com razao agora vou-me calar com este assunto se não ainda ai aparece a moderação e eu sou novo membro nao posso cometer nenhuma infraçao como na carta [}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)] agora so quando chegar a rookie! :D

citação:Originalmente colocada por Gmigas

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]
com razao agora vou-me calar com este assunto se não ainda ai aparece a moderação e eu sou novo membro nao posso cometer nenhuma infraçao como na carta [}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)] agora so quando chegar a rookie! :D

action-smiley-028.gif

Boas pessoal!

desde já obrigado pelas respostas.

Não foi um amigo que me incentivou, foi um colega.

E como já disse, sempre fui contra o tabaco e fui levado mais pela curiosidade de saber porque raio as pessoas gostam tanto daquilo...

Agora compreendo que é mesmo um viceo que ao longo do tempo se torna necessidade. Mesmo assim, se tiverem força de vontade, quem fuma, consegue deixar de fumar facilmente, não me baseio em mim é claro.

Cumps;)

Back