C4 New member Feb 17, 2007 #181 Passei por este topico ha algum tempo e cm te vi com o C4 no avatar pensei que ja o tivesses escolhido..afinal enganei-me..
Passei por este topico ha algum tempo e cm te vi com o C4 no avatar pensei que ja o tivesses escolhido..afinal enganei-me..
B basini New member Feb 17, 2007 #182 Nao o carro do WRC é que realmente me deixa fascinado quanto ao do dia a dia infelizmente ainda nao me decidi mas para a semana ja me decido senao nunca mais..eu queria o C4 com a garra do Focus.lolol Last edited: Jun 2, 2007
Nao o carro do WRC é que realmente me deixa fascinado quanto ao do dia a dia infelizmente ainda nao me decidi mas para a semana ja me decido senao nunca mais..eu queria o C4 com a garra do Focus.lolol
Filas New member Feb 17, 2007 #183 São dois excelentes carros, eu cá, como faço muita auto-estrada escolhia o C4... ainda para mais com o equipamento que lhe queres colocar... E também porque o acho mais atraente. Agora em termos de valor de retoma, é que o Ford terá a sua vantagem. Boa escolha! Um abraço, by Filas
São dois excelentes carros, eu cá, como faço muita auto-estrada escolhia o C4... ainda para mais com o equipamento que lhe queres colocar... E também porque o acho mais atraente. Agora em termos de valor de retoma, é que o Ford terá a sua vantagem. Boa escolha! Um abraço, by Filas