1ª meia hora de trabalho

GJP

New member
face ao tópico o que fazem na última meia hora... pergunto agora

o que fazem na 1ª meia hora de trabalho

citação:Originalmente colocada por GJP

epah, este tipos de tópicos não têm muito interesse na minha opinião.

normalmente no trabalho, é para trabalhar, mas se alguém tiver a tomar café ou a olhar para a janela, interessa a alguém? (excepto ao patrão de cada um, obviamente)

Pá eu tenho uma agitação enorme....gmail--autohoje--gmail--autohoje--gmail--autohoje--gmail--autohoje--gmail--autohoje...

:D:D:D

Eu geralmente... ligo o PC, verifico se tenho email e depois dou uma volta pela fábrica para tomar o pulso às situaçãoes do dia...

Normalmente para ler o mail cá do trabalho, passar os olhos pela imprensa, e ver na agenda os assuntos que tenho pendentes e meter mãos à obra, e claro, dar um saltinho à AHO [:p][:p][:p]

Saudações ;)

lol .. que pergunta, claro que trabalho

.. se não vamos trabalhar na primeira meia-hora, quando é que trabalhamos? depois queixam-se que trabalham muito e ganham pouco

se tiver poucos clientes (pouco provavel), dou uma vista de olhos aqui ao forum ou meto a conversa em dia com o/a colega do lado e em casos muito raros como foi dia 31 de dez abri o webmsn para combinar umas cenas, isto porque havia um cliente por hora, e ja estava bebado :D

citação:Originalmente colocada por GJP

...e tendo em consideração as respostas de alguns, também aí :

- Primeira Meia-hora ???

Que é isso, já acabou ontem ???

Ai já é Hoje ???

Nem tinha reparado...

...é que eu sou MUUUUIIIITTOOO Trabalhador...

...é que nem vou a casa...só para ter tempo para ser Membro Platinum aqui no Fórum e ser Moderador /Administrador...

Enfim...:(

mail, ver agenda da semana.

Agora vou "despachar", despachar e pegar no monte e dar seguimento às cenas.

trabalho, que isto ultimamente não está facil tem que se despachar serviço senão não saio a horas...

Back