Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A Mazda é a 14ªmarca mais vendida,pelo menos aparece na tabela das 20 mais vendidas...
E achas que é bom? Tendo carros competitivos em todos os segmento e dos melhores diesel que se vendem actualmente que é o que mais lucro da em Portugal.
Então explica lá porque é que a Mazda e Suzuki "não vendem"...
Então explica lá porque é que a Mazda e Suzuki "não vendem"...
O problema da Suzuki é a falta de identidade(tal como disseram ainda é associada mais a motos que carros), tem o Vitara e o Jimny que são a imagem de marca deles, os outros(tirando o Swift) são quase cópias e outros carros, e isso é mau para qq marca(vide a Mazda na mesma na altura do Fiesta/121)
O Swift é a cópia do Mini... LoL
Isto tem uma resposta tão fácil...
A Suzuki não vende porque não tem imagem de marca.
Isso é a mesma historia da Mazda, com a agravante que as pessoas vêm a Suzuki apenas como uma marca de motas.
Não me parece...
O Sx4=Sedici
wagon r+= meriva
Por exemplo...
Tens razão, eu ainda hesitei antes de por o nome, mas 4h de sono :sh) ...O wagon r+=agila.
Mas nesses exemplos que deste, acho que não é o Wagon R+ e o Sx4 que sejam cópias do Agila e Sedici, respectivamente mas sim o contrário.
Quanto à imagem de marca da Suzuki, pode ser que melhore bastante com a entrada da marca no Mundial de Rallys já no decorrer deste ano com o SX4 WRC.