1ª Vez de Avião !

Vais gostar=) Eu adoro=) Acho que é algo mais do que ir do ponto A ao ponto B...Não sei explicar o que sinto antes, durante e após andar de avião:P

Lindo foi vir de Londres e o aeroporto do Porto em greve=) 1 horita ás voltas pelo Porto=) os ouvidos é que já não ficaram tão contentes:P

Boa sorte=)

Eu por acaso tenho fobia e já evitei muitas viagens por causa disso...

Mas se calhar agora já nem é fobia. É ter-me habituado à ideia de que tenho medo, pois quando era criança tinha medo de quase tudo... do escuro, de bróculos, de aviões :D

Hoje em dia já lido bem com o escuro e até gosto, portanto acho que já não ia precisar de fraldas se andasse de avião.

Quanto aos bróculos é que não há mesmo nada a fazer.

Vai de avião. A ideia que fica é que os aviões abanam para todo o lado ao descolar tipo um autocarro antigo parece que se vai partir todo... É lixado. Depois em voo é relativamete calmo e agradável.

Querem saber o que é andar de avião façam uma viagem inter-ilhas nos açores durante o inverno... ;)

PS:Se tiver mau tempo, quem nunca andou que leve fraldas. [:p]

ainda sou do tempo em que aterrei e descolei no aeroporto do funchal quando a pista era muito pequena , e um sensação brutal a travagem e a descolagem eram do melhor (e quando se apanha vento ),de resto tudo viagens calmas ,viagens grandes detesto e uma seca brutal se tiveres sote da para tirares umas fotos porreiras nos alpes .tenho por aqui algumas que ficaram brutais.

boa viagem

citação:eu ja apanhei o Porto em greve, tive de ir para lisboa e dp vim num autocarro de graça para casa com pais e irmao :D

Pois, a representante da Tap em Londres também sugeriu isso, mas com as viagens todas só chegava a casa as 6 da manhã...

Mas com as constantes mudanças de planos as minhas malas foram parar a Paris num voo da Tap:P:D

Felizmente não se perdeu nada.[^]

eu adoro de inicio es capaz de ter receio depois n vais querer outra coisa...em vez de querer comprar 1 cup vais querer comprar 1 aviao...sem medo

eu sinceramente qdo li pensei que era a "outra" 1ªvez num avião. hehehe

Vais ver que até gostas e não queres outra coisa depois. (agora estou mm a falar de andar de aviao)

citação:Originalmente colocada por jts

Eu por acaso tenho fobia e já evitei muitas viagens por causa disso...

Mas se calhar agora já nem é fobia. É ter-me habituado à ideia de que tenho medo, pois quando era criança tinha medo de quase tudo... do escuro, de bróculos, de aviões :D

Hoje em dia já lido bem com o escuro e até gosto, portanto acho que já não ia precisar de fraldas se andasse de avião.

Quanto aos bróculos é que não há mesmo nada a fazer.

Os bróculos trataram-te mal quando eras criança? :D

citação:Originalmente colocada por KarmaCop213

A parte mais chata são os ouvidos entupidos. Andei com um assim durante uns dias...

Para isso durante o levantar voo e a aterragem mastigas uma pastilha elástica. Acredita que resulta :)

Quanto a andar de avião, tive a minha estreia aos 9 anos... Entretanto já andei mais umas 10 ou 15 vezes e o que mais me chateia é estar muito tempo sentado [|)]

A primeira vez que andei de aviao tinha 13/14 anos fui para frança sosinho, a melhor parte da vaigem foi quando o avião começou a descer ao passar nas nuvens tremia todo(adorei) a pior parte foi ficar quase 4h perdido a espera do meu tio...
Depois disso ja fui a madeira, açores, com dereito a voo inter-ilhas nos avões a elices (fiquei admmirado de eles levantarem voo).
Ultima viagem dia 17 de agosto para oslo via copenhaga, proxima 22 de dezembro ou antes (espero conseguir ir dia 13) de volta a Lisboa

Eu estou chateado por não andar há mais de ano e meio!

Uma coisa engraçada foi qdo a descer para Lx (vindo de Barcelona) se cruza connosco um avião a subir relativamente perto!

citação:Originalmente colocada por mcag

Querem saber o que é andar de avião façam uma viagem inter-ilhas nos açores durante o inverno... ;)

PS:Se tiver mau tempo, quem nunca andou que leve fraldas. [:p]

A minha mãe fez ... [xx(]

Aquilo era um ferro velho ...

Não guarda com saudades. Aquilo parecia que se ia partir todo !

citação:Originalmente colocada por gianni

Uma coisa engraçada foi qdo a descer para Lx (vindo de Barcelona) se cruza connosco um avião a subir relativamente perto!

Viste-o ?!

Eu assustava-me logo ...

[8)]

citação:Originalmente colocada por gianni

Compraste boxers novos no aeroporto [}:)]

Voltar
Superior