Blue2004eyes
Banido
o que lixa é termos estar algum tempo a espera do avião no embarque
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:eu ja apanhei o Porto em greve, tive de ir para lisboa e dp vim num autocarro de graça para casa com pais e irmao![]()
Broculos, sao medonhos! [8)]citação:Quanto aos bróculos é que não há mesmo nada a fazer.
citação:Originalmente colocada por jts
Eu por acaso tenho fobia e já evitei muitas viagens por causa disso...
Mas se calhar agora já nem é fobia. É ter-me habituado à ideia de que tenho medo, pois quando era criança tinha medo de quase tudo... do escuro, de bróculos, de aviões
Hoje em dia já lido bem com o escuro e até gosto, portanto acho que já não ia precisar de fraldas se andasse de avião.
Quanto aos bróculos é que não há mesmo nada a fazer.
citação:Originalmente colocada por KarmaCop213
A parte mais chata são os ouvidos entupidos. Andei com um assim durante uns dias...
citação:Originalmente colocada por mcag
Querem saber o que é andar de avião façam uma viagem inter-ilhas nos açores durante o inverno...
PS:Se tiver mau tempo, quem nunca andou que leve fraldas. []
citação:Originalmente colocada por gianni
Eu estou chateado por não andar há mais de ano e meio!
Uma coisa engraçada foi qdo a descer para Lx (vindo de Barcelona) se cruza connosco um avião a subir relativamente perto!
citação:Originalmente colocada por gianni
Eu estou chateado por não andar há mais de ano e meio!
Uma coisa engraçada foi qdo a descer para Lx (vindo de Barcelona) se cruza connosco um avião a subir relativamente perto!