1ª Vez de Avião !

citação:Originalmente colocada por OneLife

Lol.... Essa dos ouvidos nunca percebi! Nunca fui afectado pelo fenómeno e, pelo que sei, as cabines dos aviões têm uma pressão semelhaante à que se encontra ao nível do mar. Ou seja, o fenomeno que sentimos quando subimos uma grande serra não se deve replicar ao nível do avião... Mas bem, lá que se fala nisso dos ouvidos, fala... não sei se não será um mito.
Chama-lhe mito chama-lhe... ;)

O meu filho, da primeira vez que andou de avião (com cerca de 2 anos), até chorou. Foi horrível não poder fazer nada para evitar o desconforto da criança. :(

Junto das janelas e em certos modelos de aviões parece notar-se mais.
 
citação:Originalmente colocada por pink_star

Bem, eu nunca andei de aviao, e temo o dia que o terei de fazer!

Tenho ataques de panico e vai ser complicado, vou ter de ir toda sedada! ahahah

Mas vou andar, ate porque como ja foi dito aqui, ha paises que quero muito conhecer e qd acontecer vou fazer esse sacrificio!!

Mas so la po ano... ahah


como eu te compreendo [xx(]

a minha namorada já andou e tinha receio também. foi sozinha para a Madeira e ao que parece o receio passou. tou mesmo a ver que ainda vai ter que me calhar umas viagens lá pelo ar [:o)]
 
Back
Top