1FCD-FTV urgente

1tonisilva

New member
Dei cabo do motor do toyota corolla 2.0 110 cv de 2002, motor 1CD-FTV e o mecanico diz-me que a melhor solução é arranjar outro. Reconstruido, 2ª mão, o que me aconselham a fazer, onde comprar, onde não comprar.
Será que há motores que não sendo iguais podem se colocar, por exemplo o do avensis de 116 cv?
Preciso de ajuda.

Última edição:
Dei cabo do motor do toyota corolla 2.0 110 cv de 2002, motor 1CD-FTV e o mecanico diz-me que a melhor solução é arranjar outro. Reconstruido, 2ª mão, o que me aconselham a fazer, onde comprar, onde não comprar.
Será que há motores que não sendo iguais podem se colocar, por exemplo o do avensis de 116 cv?
Preciso de ajuda.

Qual o problema do motor? Não tem mesmo arranjo fácil?

Encontrei um motor por 800 euros com 1 ano de garantia, o mais barato que encontrei foi 750 com 3 meses, com 1 ano de garantia andavam nos mil e muitos.

ele andava com uma pinga no carter e eu deixei andar algum tempo, quando mudei o oleo a 2 meses, coloquei vedante mas talvez fosse outro problema

relativamente ao oleo deste motor, na toyota colocavam o BP 10w40 para 15.000km, quando deixei de ir a toyota coloquei 5w40, agora que isto aconteceu não sei que oleo colocar.

Voltar
Superior