1º Almoço no Forum

JujuDelgado

New member
Pode parecer descabido este tópico, mas a meu ver 1ª vez é sempre uma 1ª vez, e eu tenho que me render à evidência gostei muito, só um pequenino "Senão" (o desmarcare-me o meu lugar na mesa do almoço), fiquei furibunda,[:p][:p] e nem preceberem as indirectas!!!
Depois do fabuloso almoço rumo aos Karts, achei engraçado! de seguida + um pouco de são COMBIBIO, e novamente rumo aos seus destinos, [^][^] como disse o Luis Maia um dia em cheio Bué da Fixe.

Ha um obrigado muito especial à Motora, Vlopes e ao Lino Marques, eles sabem porque, e felicidades pra Camila.:):)
Quando a que é o próximo? lol[^][^]

Foi um prazer conhecer-te Juju :)
Também foi a minha 1ª vez....... :D

Foi um dia bem passado, divertido e de bom convivio, uma experiencia a repetir.

apesar de alguma veterania nestas coisas, o entusiasmo nestes eventos faz deles uma constante surpresa e descoberta...

Obrigado a todos.

foi um dia porreiro, mais uma vez a malta é 5 estrelas, pelo menos as que postam neste fórum... you know what I mean... [:P]

citação:Originalmente colocada por GV-DCI

Por favor marquem o outro so la pa outubro (data em que devo ter a carta);)
[^][^][^]A carta não contitui problema, pois há sempre uma carona meu irmão!!!![8D][8D]
Eu tb não levei o meu Astra, e não foi por isso que deixei de ir OK?

Aproveito este espaço para agradecer a todos os que foram o excelente convívio (nada que eu já não estivesse à espera).

Peço desculpa de não ter ido à kartada mas tinha outros compromissos.

Mais uma vez obrigado em meu nome e em nome da Mrs. Zizo [^] [^] [^]

A Mrs Zizo também se revelou muito simpática. Aliás sempre ouvi dizer que por detrás de um grande homem está sempre uma grande mulher[:p]

Grande homem .... Zizo?:D Sempre ouvi dizer que por trás de um grande mestra tá um grande aprendiz, mas isso são coisas que se ouvem :D

De facto estes "conbibios" são do melhor, ainda anda por aí muita gente impecável.
Prazer em conhecer-te Juju.

Mais um excelente convivio... outra coisa não seria de esperar.

Tive muito prazer em conhecer todos aqueles membros que ainda não conhecia pessoalmente, e voltar a encontrar os que já conhecia.

Um abraço

Só hoje é que tive oportunidade de vir ao Fórum.Também gostei muito de ir ao meu 1º almoço AHO.Gostei de te conhecer Juju!:)

Excelente tópico, Juju![^]

De facto o ambiente (como sempre) foi espectacular...[:X]

Aproveito o tópico, para agradecer a surpresa que os meus amigos(as) fizeram:). Não esperava de todo! Muito obrigada mesmo.

NDR: A Camila adorou-vos e espera novo encontro[:p]

;)

citação:e nem preceberem as indirectas!!!

Por acaso percebi as indirectas perfeitamente...

E só não fiz nada em relação a isso, precisamente por serem indirectas...preferia que me tivesse dito directamente e a minha girl teria trocado de lugar...

Mas, como não aprecio indirectas...

No entanto apresento as minhas desculpas e da próxima vez terei mais atenção!

Cumprimentos,

Bruno Grilo

Ah,claro!E beijinhos para a Nova Membra, a nossa Camila.Linda!!!
:)

Gostei muito de te conhecer Juju, eu também me junto à lista do 1º almoço, no entanto adorei, e que venham muitos!

citação:Originalmente colocada por Joel Sousa

apesar de alguma veterania nestas coisas, o entusiasmo nestes eventos faz deles uma constante surpresa e descoberta...

Obrigado a todos.

Tá dito!!!! :D:D

Peço desculpa por nao ter falado com todos... mas... o tempo parece sempre curto!!! [|)]

Back