1º Carro

Nobel

Well-known member
Boas..
Já acompanho este excelente forum há bastante tempo mas só agora decidi registar-me, até porque ando com umas dúvidas..
É o seguinte.. Vou começar agora a tirar a carta e os meus pais vão oferecer-me um carro que custe no máximo até 5000€ ..
Queria pedir a ajuda dos entendidos para me aconselharem algo de boa qualidade, com design jovem e dentro desse preço máximo..
O carro pode ser a gasolina, visto que nao vou fazer muitos kms, e se possível com 3p ..
Qualquer coisa que eu nao tenha referido que acham importante, perguntem !
Obrigado desde já[;)]

Que tipo de carro procuras?

Um carro para "pastelar", um que tenha um motor que dê para divertir, alguns em vista.. Carro desportivo, apenas conforto..

Se tiver de ser diesel arranjas com 5000 um polo ou algo assim, se for a gasolina, arranjas outro tipo de carro..

tenta dar mais informaçoes

Boa qualidade e jovem por esse preço, só estou a ver o Peugeot 206 ou um Clio.
Bem vindo ao forum.

Desculpem a falta de informaçao [8b]
Bem, gostava que fosse um carro nao muito lento, mas tambem nao quero nada para corridas ou algo do genero...
Quanto ao diesel, nao tenho grande necessidade e assim sempre arranjo algo mais novo/ com menos kms...
Quanto ás propostas já dadas, o Peugeot 206 agrada-me, juntamente com o Clio, Mégane e o Audi A3..
O Citroen, apesar de ver muitos, nao vou muito com o visual talvez por acha-lo demasiado xuning [:vm)]

Last edited:

És 1 gajo porreiro!

Com o Saxo...boas probabilidades de mandar 1 panada com o carro e ficar em ele!

Com o Audi, o que os pais vão gastar em manutenção e gasolina... lá se vão as noites de sabado! [;)]

Obrigado pela lista...
A primeira vista os que mais me agradam sao o Peugeot 206 e o MG ZR (isto em termos de estética)..
Estes carros costumam ter muitos problemas ?

Obrigado pela sugestão, mas o GPL nao me agrada muito visto que tenho garagem e nao posso mete-lo lá dentro :sh)

Back