1º Carro

Concordo [:)]

Entao, ninguem me pode ajudar nestes aspectos?
Agradecia que me ajudassem pois estou num dilema [8b]
Fiat G. Punto , Citroen C2 e Alfa Romeo 147 ..
Que me podem dizer sobre estes carros a nivel de fiabilidade, consumo, problemas crónicos, etc.. Enfim, tudo o que acharem relevante..
Mais uma vez, obrigado

Pela ideia que tenho no geral são fiaveis, não são é nenhum pocket rocket

não vas já para carros com 200 e tal cavalos , a brincadeira pode as vezes correr mal :) ( é a minha opinião uma pessoa as vezes entusiasma-se e como anda não tem experiência pode dar para o torto ) no teu caso ponha de lado todos os carros com mais de 8/9 anos

Tem pouco a ver.

Aliás, o carro de 103 cv que conduzo agora tem um comportamento mais previsível nos limites do que o de 75 cv que mandei para a sucata (com menos de 2 meses de carta).

Além disso, mais importante ainda é saber quando os usar e como os usar.

Mas conseguem aconselhar-me mais algum carro dentro deste orçamento e que se enquadre nas minha necessidades ?

Pode dizer-se que sim.. Mas nao será muito "guloso" ?:confused:

Não será muito mais guloso que Fiestas e C2 e outros pequenos carros a gasolina que já aqui foram referidos. Mas se calhar para aprender a andar economicamente, talvez seja melhor andar com uma motorização mais pequena, para depois quando passares para estes motores um pouco maiores, não apanhares "sustos de carteira" como um amigo meu já apanhou. [:D] Mas dentro dos limites legais de velocidade, esse 206 nem será nenhum bêbado. [;)]

Era o carro que comprava, mas isso sou eu, que sou novo e pouco racionalista na escolha [;)]

Nao desgosto do carro, mas nao tem aquele aspecto "desportivo" que tanto aprecio num carro, principalmente para alguem com a minha idade.. Com desportivo nao quero dizer tuning nem nada do género!
Preferia um carro de 3p porque dá sempre um ar mais deportivo...

Back