1º Carro

Por acaso gosto do look do corsa! Mas consome em média quanto?
Sabes dizer-me? [;)]

Anda a volta dos 8L em cidade. Consumo normal de um carro em gasolina em cidade, deve consumir menos que o meu 1.2 mas anda a volta disso.

É é um carro vivo qb, anda bem, fiavel. Tens tambem o Saxo VTS que tem um 1.6 de 90cv tambem é um boa opçao e nao é tao procurado pelo pessoal do xunning.

Anda a volta dos 8L em cidade. Consumo normal de um carro em gasolina em cidade, deve consumir menos que o meu 1.2 mas anda a volta disso.

É é um carro vivo qb, anda bem, fiavel. Tens tambem o Saxo VTS que tem um 1.6 de 90cv tambem é um boa opçao e nao é tao procurado pelo pessoal do xunning.

1.4 75cv acho eu. [;)]

Em relação ao Saxo, o pessoal do xuning nao deixa escapar nada!
Pelo que vejo, sao poucos os que nao estao todos alterados (azeite) [8b]
Deixo um exemplo
Citroën Saxo 1.6i 16V Cup full extras, 5.250 EUR, Seixal - Standvirtual

Já gostei mais :sh)
Sendo eu um jovem, acho que essa imagem nao acenta bem em alguem da minha idade.. Claro que há quem goste e até mais jovens que eu, mas eu sou um pouco esquisito! [8b][8b]
Land Rover Freelander cabriolet, 3.500 EUR, Rio Tinto - Standvirtual
Nissan Terrano 2.7, 5.500 EUR, Alto Do Indio - Standvirtual

Estes até me parecem ter um visual relativamente jovem e nada lesivo em termos de imagem. E também acho que a imagem deve ser relativamente secundarizada na escolha de um carro.

Eu, por exemplo, quando tiver carta, daqui a 2 anos, gostava de ter ou um jipe, ou um sedan. Usado, claro, não quero comprar um carro novo quando ainda estou a habituar-me a conduzir. Por exemplo, gostava de ter um Safrane, R21, R25, ou Primera. [kiss]

se vais comprar um carro a gasolina, tudo com mais de 1400cm3 bebe bem...
esses alfas 147, esse stilo, e todos os outros a gasolina com este tipo de motor estão incluidos no lote de bebados [:p]
eu pessoalmente nao gosto de um carro que beba mais que eu...[;)]
vai pa um carro a gasoleo que nao te arrpenderas,
ou se queres te fartar do carro a curto prazo compra um a gasolina tipo c2 e puntos e etc...com esses 1.1 /1.2... mesmo o corsa que se falou aqui antes já bebe bem...enfim. it's your call

Um bocado generalista, não ?

Land Rover Freelander cabriolet, 3.500 EUR, Rio Tinto - Standvirtual
Nissan Terrano 2.7, 5.500 EUR, Alto Do Indio - Standvirtual

Estes até me parecem ter um visual relativamente jovem e nada lesivo em termos de imagem. E também acho que a imagem deve ser relativamente secundarizada na escolha de um carro.

Eu, por exemplo, quando tiver carta, daqui a 2 anos, gostava de ter ou um jipe, ou um sedan. Usado, claro, não quero comprar um carro novo quando ainda estou a habituar-me a conduzir. Por exemplo, gostava de ter um Safrane, R21, R25, ou Primera. [kiss]
O Land Rover agrada-me [:cool:]
Isso de a imagem ser secundária na escolha de um carro, depende muito da pessoa.. Há quem tenha muito em atenção a imagem do carro e há quem simplesmete nao ligue a este pormenor.. Eu quero um carro que me faça olhar para ele e gostar daquilo que vejo.. [;)]
Eu gosto de carros de todos os segmentos, desde que a imagem me agrade! [:blush:]

O Land Rover agrada-me [:cool:]
Isso de a imagem ser secundária na escolha de um carro, depende muito da pessoa.. Há quem tenha muito em atenção a imagem do carro e há quem simplesmete nao ligue a este pormenor.. Eu quero um carro que me faça olhar para ele e gostar daquilo que vejo.. [;)]
Eu gosto de carros de todos os segmentos, desde que a imagem me agrade! [:blush:]

Por fora o LR agrada, o motor é que deixa a desejar...

Back