1º Carro

Um jipe para primeiro carro? Mas estás a cumprir algum castigo ou quê?[:D]
Mamam gasóleo que se fartam e depois é cada pneu...na hora de mudá-los a tua carteira até voa de levezinha. Quero só com isto alertar que, pelo menos em minha opinião, a manutenção também terá de entrar nas contas.

A não ser que realmente vás para as terras brincar com ele, aí a conversa já é outra.[;)]

Os Freelander são muito problemáticos. [;)]

E não vem. Nas anotações diz que na compra do Cup ele virá com o material de origem. [;)]

Nao sabia disso dos freelander.. É fugir deles entao! [:D]

Nao tinha lido as anotações! :sh)

Um jipe para primeiro carro? Mas estás a cumprir algum castigo ou quê?[:D]
Mamam gasóleo que se fartam e depois é cada pneu...na hora de mudá-los a tua carteira até voa de levezinha. Quero só com isto alertar que, pelo menos em minha opinião, a manutenção também terá de entrar nas contas.

A não ser que realmente vás para as terras brincar com ele, aí a conversa já é outra.[;)]

Pois.. Hoje á conversa com o meu pai ele alertou-me para as mesmas coisas!
Eu nao penso em ir "brincar" com ele.. Estava só a seguir as sugestoes que fizeram por cá [;)]
Tenho que comprar um carro que nao seja de manutenção muito cara pois o dinheiro nao abunda:(

Pois.. Hoje á conversa com o meu pai ele alertou-me para as mesmas coisas!
Eu nao penso em ir "brincar" com ele.. Estava só a seguir as sugestoes que fizeram por cá [;)]
Tenho que comprar um carro que nao seja de manutenção muito cara pois o dinheiro nao abunda:(

Já que o dinheiro não abunda porque não optas por um Renault Clio 1.2 da era dos 99 a 2005 a gasolina ou um a diesel? Também estou na mesma situação mas estou dividido entre dois carros, e provavelmente vou para o Clio :)

digam-me um carro com 1400cm3 ou mais que beba pouco e eu rendo-me...

Simples : Pug 106 rallye S2 1.6 100cv - consegue fazer consumos na ordem dos 6 lt/100km

outro: Bimmer 318d 2.0 167cv - na casa dos 4 (não se se a especificação era só gasolina)

Digo estes dois porque sei de conhecimento de causa, mas há muitos outros que se podem indicar com base no que se diz.

O carro mais potente é bem capaz de fazer melhores consumos que um menos potente, basta ver um comparativo entre um M3 e um hibrido, da honda ou toyota, não me recordo, e ver que o M3 consegue ter uma media inferior!!

Portanto concordo com os outros dois users, muito generalista o teu comentario [;)]

O Land Rover agrada-me [:cool:]
Isso de a imagem ser secundária na escolha de um carro, depende muito da pessoa.. Há quem tenha muito em atenção a imagem do carro e há quem simplesmete nao ligue a este pormenor.. Eu quero um carro que me faça olhar para ele e gostar daquilo que vejo.. [;)]
Eu gosto de carros de todos os segmentos, desde que a imagem me agrade! [:blush:]
Isso já explica muita coisa. Eu pensei que estavas a falar do que as pessoas de fora achavam de ti e do teu carro, não do que tu achavas dele. Assim, já compreendo! [;)]

Isso já explica muita coisa. Eu pensei que estavas a falar do que as pessoas de fora achavam de ti e do teu carro, não do que tu achavas dele. Assim, já compreendo! [;)]

Nao! Nao me percebam mal !
Eu nao ligo ao status que a marca X ou a marca Y dão !
Simplesmente quero um carro com uma imagem que eu goste de ver sempre que olhe para ele! [;)]

Já que o dinheiro não abunda porque não optas por um Renault Clio 1.2 da era dos 99 a 2005 a gasolina ou um a diesel? Também estou na mesma situação mas estou dividido entre dois carros, e provavelmente vou para o Clio :)
Eu sei que é um carro económico e já me deram essa alternativa cá no forum.. [;)]
Eu tenho andado a ver bastantes carros e o Clio II está incluido na minha pesquisa.. Gosto das linhas do carro[:cool:]

Eu tenho andado muito com o carro da namorada, q é um corolla igual a este Toyota Corolla 1.4, 3.400 EUR, Samora Correia - Standvirtual
Bebe por volta dos 9 na cidade.
Fiz 800/900km em auto-estrada e deu-me uma media a volta dos 6.
É muito leve, trava bem para situações imprevistas (ja precisei varias vezes [:D]).
Dado a ser bastante leve (ronda os 1200kg penso) responde relativamente bem, e é despachado o suficiente (atingiu já 200km/h de ponteiro, com erro claro!). Mas pelo q tenho lido também n qeres um rocket![:D]
Quanto a problemas...zero!
Eu gosto bastante do carro... as 3p dão-lhe um ar jovem [:cool:]
Quanto a conforto, não é mau e há piores :P
Espero ter ajudado alguma coisita!

Eu sei que é um carro económico e já me deram essa alternativa cá no forum.. [;)]
Eu tenho andado a ver bastantes carros e o Clio II está incluido na minha pesquisa.. Gosto das linhas do carro[:cool:]

Eu vou ficar com o da minha Madrinha :)

Renault Clio 1.5 dCi, 5 portas, cor branca, plasticos em preto, o normal. Só que tem as jantes que foram postas pouco depois de ter sido comprado :)
É um bom carro para pessoas como nós, acredita que vais ficar bem servido se comprares um :)

Abraço [kiss]

Eu tenho andado muito com o carro da namorada, q é um corolla igual a este Toyota Corolla 1.4, 3.400 EUR, Samora Correia - Standvirtual
É muito leve, trava bem para situações imprevistas (ja precisei varias vezes [:D]).
Dado a ser bastante leve (ronda os 1200kg penso) responde relativamente bem, e é despachado o suficiente (atingiu já 200km/h de ponteiro, com erro claro!). Mas pelo q tenho lido também n qeres um rocket![:D]
Li por aqui no fórum que foram das melhores motores feitos pela toyota ( LI porque de mecânica nada ou pouco sei e tudo o que sei , sei devido ao ler e frequentar muito o forum )

Até gosto do visual do carro e a Toyota tem fama de construir motores de guerra! [:D]
Vou estudar melhor esta alternativa.. Obrigado [;)]

Eu vou ficar com o da minha Madrinha :)

Renault Clio 1.5 dCi, 5 portas, cor branca, plasticos em preto, o normal. Só que tem as jantes que foram postas pouco depois de ter sido comprado :)
É um bom carro para pessoas como nós, acredita que vais ficar bem servido se comprares um :)

Abraço [kiss]
Aqui na minha zona vê-se muita gente jovem com clios mas grande parte sao comerciais! Sempre gostei deste modelo [:cool:]

Back