1º Carro

Aqui na minha zona vê-se muita gente jovem com clios mas grande parte sao comerciais! Sempre gostei deste modelo [:cool:]

Para nós desde que ande e que coma poucos € visto que é um familiar que come connosco à mesa, não há problema [:D]

O que é beber pouco?

Jazz 1.4 i-vtec
Civic 1.5 iLS
Prius 1.5 [:p]

Queres que gastes tanto ou menos em combustível do que um diesel? Num motor a gasolina só colocando a GPL. [;)]

Opções poupadas a otto, só não as vê quem não quer, e esses são bons exemplos.
Não é preciso ir pra baixa cilindrada, porque baixa cilindrada quando acompanha certos ritmos consegue mamar bem.

Não é preciso ir pra baixa cilindrada, porque baixa cilindrada quando acompanha certos ritmos consegue mamar bem.

Exactamente. Mas há quem queira o impossível...

E eu nao tenho necessidade de andar com um carro a diesel pois nao faço muitos Km... E um otto sempre dá mais prazer de conduzir[:cool:]

Eu tenho andado muito com o carro da namorada, q é um corolla igual a este Toyota Corolla 1.4, 3.400 EUR, Samora Correia - Standvirtual
Bebe por volta dos 9 na cidade.
Fiz 800/900km em auto-estrada e deu-me uma media a volta dos 6.
É muito leve, trava bem para situações imprevistas (ja precisei varias vezes [:D]).
Dado a ser bastante leve (ronda os 1200kg penso) responde relativamente bem, e é despachado o suficiente (atingiu já 200km/h de ponteiro, com erro claro!). Mas pelo q tenho lido também n qeres um rocket![:D]
Quanto a problemas...zero!
Eu gosto bastante do carro... as 3p dão-lhe um ar jovem [:cool:]
Quanto a conforto, não é mau e há piores :P
Espero ter ajudado alguma coisita!

Esse é uma excelente hipotese! Eu tenho o mesmo motor mas com mais 2 ou 3 cv's de origem em relação a esse, é o 4E-FE mais antigo, e so tenho a dizer bem, sonoridade espectacular. Ja tive oportunidade de conduzir um igual a esse e as diferenças em termos de motor existem mas são pouco notorias!

Back