1º. Encontro Alfa 147 [Brevemente]

Che da Vara

Banido
Boas pessoal,
Este tópico é exclusivamente dedicado a utilizadores e possuidores de viaturas ALFA ROMEO 147.
Que tal organizar-mos um passeio só com Alfas modelo 147 ????
Em diversos paises, é muito normal vermos passar por nós uma enorme caravana com viaturas de diversas cores, motorizações diversas, mas em comum serem todas da mesma marca e modelo.
Porque não fazê-lo tambem cá com o nosso Alfa.
Aceitam-se sujestões sobre locais e datas para uma possivel concentração.

pic1.jpg

pic2.jpg

pic3.jpg

pic4.jpg

Caro Che, o primeiro encontro já foi há mais de três anos... organizado por mim e outro alfista, e proposto no forum Alfisti.
Na sequência desse pequeno encontro, pouco se fez posteriormente. No entanto, sempre foi meu desejo que fosse realizado, de uma forma mais "profissional", um verdadeirto encontro.
Para isso, durante este tempo, movi alguns contactos que permitem aceder a algumas mais valias para todos. E há condições para que o encontro seja uma realidade, desde que não exista dispersão de forças.

As fotos mostram um dos muitos encontros realizados até hoje na Holanda. Já tive o prazer de participar em vários (a um dos quais me desloquei no meu próprio 147, numa viagem solitária de 5000kms, fantástica), e adquiri o "knowhow" para organizar seriamente um evento destes.

Fica a ideia.

Alfaspirit.com

Last edited:
Alfa 147

Alfa 147

Boas noites vou adquirir muito em breve um alfa 147 1.6 ts e gostaria de ouvir opinioes sobre o carro.E outro problemazito que gostaria que me ajudassem é o seguinte:Alguem me pode indicar um local onde possa comprar os para choques do alfa 147 gta?Cumprimentos Tiago

Boas noites vou adquirir muito em breve um alfa 147 1.6 ts e gostaria de ouvir opinioes sobre o carro.E outro problemazito que gostaria que me ajudassem é o seguinte:Alguem me pode indicar um local onde possa comprar os para choques do alfa 147 gta?Cumprimentos Tiago

Viva, antes de mais, parabéns pela comprar. É novo ou usado?

Lamento informar mas os choques do GTA não servem no 2.0, uma vez que os apoios são diferentes mas, sobretudo, a largura dos guarda lamas também é mais larga. Daí não dar para encaixar perfeitamente.

No entanto, a Helvetica Spoilers tem uma solução feita à medida. Já vi os resultados mas a qualidade não é comparável à original. No entanto, é muito válida.

Cumprimentos, Throttleman (Hugo) Alfaspirit.com

Back