1º encontro de Yaris !!

Julho 1999
1. Opel Corsa - 2305
2. Renault Clio - 2102
3. Peugeot 206 - 1586
4. VW Polo - 1372
5. Fiat Punto - 996
6. Ford Fiesta - 979
7. Citroen Saxo - 809
...
?? Toyota Yaris - 330
...

Outubro 1999
1. Peugeot 206 - 1505
2. Renault Clio - 1249
3. Fiat Punto - 1078
4. Opel Corsa - 982
5. Citroen Saxo - 626
6. VW Polo - 528
7. Ford Fiesta - 473
8. Toyota Yaris - 280
...

Epá parece que vou ter de te dar razao.
Realmente em 2001 vendiam-se mais yaris [}:)]

Vendas anuais 2001
1. Fiat Punto - 19312
2. Renault Clio - 17239
3. Peugeot 206 - 16540
4. Opel Corsa - 14823
5. VW Polo - 14207
6. Citroen Saxo - 9534
7. Ford Fiesta - 5316
8. Toyota Yaris - 4549
...

:D

eu não tenho esses dados, mas deves ter colocado os meses que te mais interessavam [:p]

e não bate records? não disse que era no Yaris. ALém disso, pelo menos na europa as vendes cresceram bastante.

eu coloquei os que encontrei até ao momento (e estou a ter uma trabalheira)
e coloquei as vendas de 2001, que como tu dizias, tinham sido muito boas.

admite.
vais ver que não doi nada.

admitir o que? que não é o modelo mais vendido, que clio vende mais Ok. Agora tu dizeres que vendem poucos e por isso é que não se ve á venda em 2 mão...Vai um passo grande

se no ano em que vendeu muito (2001) se venderam 4 vezes menos yaris que clios (e a diferença aumenta nos outros anos, e também para outros modelos), estavas à espera de quê? que tivesses muitos yaris no mercado de usados? não é possivel. pelas minhas contas, por cada yaris vendido por cá, ter-se-à vendido prai 6 clios. É obvio que vais encontrar muitos mais no mercado de usados, até porque muitos são viaturas de trabalho... mercado esse dominado pelos clios e corsas (julgo eu).

mas que te cales com a cena que vende bem o yaris. nunca passou de um mero figurante nesse campeonato que é a tabela de vendas [:P]

vejamos
se ao fim de uns anos tivermos 10000 yaris e 50000 clios no mercado, e 20% dessas pessoas resolverem vender os carros, o que é que temos?

2 mil yaris no mercado de usados
10 mil clios no mercado de usados

terás tantos clios no mercado de usados como tinhas yaris vendidos novos... [xx(]

Capelo olha q tás no eventos e ñ és moderador aqui e ele manda-te postar pró forum geral por ñ tar a gostar do teu discurso... [:p] :D

Um abraço... []'s

PS: Pq é q ainda te dás ao trabalho de procurar esses dados? Ele irá responder sempre da mm forma: "Só no numero de vendas disponibilizados ao publico é q o Yaris ñ é o q vende mais e o melhor...!" ;)

Capelo por acaso já deste uma vista de olhos nalgum stand de vendes ou assim? Já viste quanto vale um yaris em 2ª mão e apesar disso para lá pouco tempo?

Se a pessoa tiver uns €€ a mais vai para o Yaris e não para um clio.

rastejante da treta, mas tu tens o intestino grosso ligado ao cerebro ou que? todos os posts só dizes m.... e com piadas secas. Não me pagam para aturar putos

Não, o meu dia a dia não passa por ir ver carros usados.
Ah, e agora isso já parece a logica VAG (é só para quem pode)...
Que treta. se não queres admitir que isto é meramente uma questão estatistica, leva lá a bicicleta. já tive muito trabalho só para arranjar os dados.

citação:Originalmente colocada por Nmda

Capelo por acaso já deste uma vista de olhos nalgum stand de vendes ou assim? Já viste quanto vale um yaris em 2ª mão e apesar disso para lá pouco tempo?

Se a pessoa tiver uns €€ a mais vai para o Yaris e não para um clio.

rastejante da treta, mas tu tens o intestino grosso ligado ao cerebro ou que? todos os posts só dizes m.... e com piadas secas. Não me pagam para aturar putos
Olha olha... O NMDA passou-se de novo e voltou ao velho NMDA q criticava o SHB por insultar mas faz pior ainda! [^][^][^]

Só digo m**** nos post's? Olha q ñ... Neste por ex só disse duas vezes... (tá a negrito)

Se ñ te pagam pra aturar putos é sinal q ñ és educador de infancia. Mas ainda bem, pq com essa educação, educar é q ñ ias fazer de certeza...

Um abraço... []'s ;)

Eu não ando a insultar os UserS, mas sim tu porque não tenho paciencia, e tou me a ***** se não agrada a vossa excelencia ou a algum dos moderadores.

Que é que contribuiste para este topico? a não ser com piadinhas e etc?

citação:Originalmente colocada por Nmda

Eu não ando a insultar os UserS, mas sim tu porque não tenho paciencia, e tou me a ***** se não agrada a vossa excelencia ou a algum dos moderadores.

Que é que contribuiste para este topico? a não ser com piadinhas e etc?

Já vi um insulto teu sem ser à minha pessoa. Mas é na boa. Seja cm for, insultas e demonstras grande falta de educação e mts casos...

Eu a mim pco me diz o q escreves. Por mim podes-me insultar à vontade a minha consideração por ti ñ vai baixar mais (já está no fundo).

Ñ há moderadores no eventos, aqui só se for administradores... ;)

Deixa ver, qé q eu contribui pra este tópico... Disse umas cenas na brinca e mandei umas piadas cm tu disseste.

Uma coisa eu sei, ñ desafiei os outros a mostrar isto ou aquilo. Ñ coloquei a palavra dos outros em causa dizendo q no ano x é q foi. Ñ dei trabalho aos outros e no final disse q as outras pessoas só mostravam o q lhe agradava. E nem insultei ng.

Dps disto td quem será q tem o saldo mais negativo? Fica a pergunta no ar...

Um abraço... []'s ;)

Deixem-se lá de m3rd@s e digam lá se o novo yaris verso até não está todo catita [:X]

2004514124455_concentração%20070.jpg

[^][^][^]

Boas..

eu já tive um YARIS, 100% SATISFEITO!!!
Mudei por questoes de espaço, o corolla era muito caro e bebado! comprei honda.
Mas admitam que nunca viram um toyota parado na estrada por avaria!

Voltar
Superior