[Mercado] 1º Jipe

Para alem desse tens Terrano/Maverick, Pagero, Patrol, Frontera 2.8 etc etc...
E mesmo os que têm VM, atenção que também te aconselho a que os evites, não são tão terriveis como os pintam. Basicamente é um motor com refrigeração não muito eficiente mas num uso normal não costuma dar problemas, agora se o puseres em AE a puxar 2 toneladas de carro mais ocupantes e bagagem com o AC ligado...

Sim mas , o Pajero têm o problema dos consumos , o Patrol idem e é demasiado "velho e duro" para o que eu preciso , sobra o Frontera 2.8 motor isuzu salvo erro , mas apenas na versão longa (não quero a longa) , na versão curta as motorizações segundo o que percebi e que me disseram mas atrás no forum são todas vm

Quase todos têm versão sem levar motor VM ... com a excepção da Jeep.

Sao é por norma muito mais caros.

Um Bj73 com motor VM para um motor 2.5 Toyota faz uma diferença prai de 1500/2000€ , o mesmo no Range Rover

Infelizmente é bem verdade... se não fosse assim já cá morava um Tdi. [br:)]

então todos os motores 2.5 são Vm , estou a ficar baralhado , como é que eu sei se é Vm ou não ??

Os únicos jipes onde podes encontrar o 2.5 VM, como já foi dito mais que uma vez, são os Range Rover, Frontera, Cherokee e Grand cherokee, e Land Cruiser BJ70 (acho que este era o unico land cruiser que o usou, mas não tenho a certeza absoluta).

No entanto todos estes, à excepção da jeep tiveram outros motores.
O range rover teve o 300tdi, o frontera teve um 2.3 e um 2.8 by isuzu e o Land cruiser acho que um 2.4 um 2.5 e um 3.0.

O melhor que tens a fazer é imprimir esta imagem e não comprares nada que tenha um motor minimamente parecido com este debaixo do capô [:D][:D]

13457666414316998082ran.jpg

[;)]

Nao sei se consegues ver o anuncio, ou so quem pertence ao forum consegue:

Tens aqui um negocio bem porreiro, e honesto:

LandMania Clube de Portugal • Ver Tópico - VENDO DISCOVERY 300 TDI*** 3000

E nao andou a cabrar!

Pessoalmente acho bastante bom, para a idade. O preço: 3000€ se calhar ate negociaveis.
Se estivesse a procura de jipe e se gostasse do modelo obviamente, este nao fugia (mas tinha que saber se havia gato escondido)!

Última edição:
Os únicos jipes onde podes encontrar o 2.5 VM, como já foi dito mais que uma vez, são os Range Rover, Frontera, Cherokee e Grand cherokee, e Land Cruiser BJ70 (acho que este era o unico land cruiser que o usou, mas não tenho a certeza absoluta).

No entanto todos estes, à excepção da jeep tiveram outros motores.
O range rover teve o 300tdi, o frontera teve um 2.3 e um 2.8 by isuzu e o Land cruiser acho que um 2.4 um 2.5 e um 3.0.

O melhor que tens a fazer é imprimir esta imagem e não comprares nada que tenha um motor minimamente parecido com este debaixo do capô [:D][:D]

13457666414316998082ran.jpg

[;)]

Vou andar com isto na carteira [:D]

já agora os Frontera 2.3 e 2.8 não são só na versão longa ?
Falaram-me de uma versão 2.2 Dti que provinha dos Vectra nos Curtos , é verdade ? a ser , esse motor vale a pena ? Vale a pena um Opel Frontera Curto ?

Nao sei se consegues ver o anuncio, ou so quem pertence ao forum consegue:

Tens aqui um negocio bem porreiro, e honesto:

LandMania Clube de Portugal • Ver Tópico - VENDO DISCOVERY 300 TDI*** 3000

E nao andou a cabrar!

Pessoalmente acho bastante bom, para a idade. O preço: 3000€ se calhar ate negociaveis.
Se estivesse a procura de jipe e se gostasse do modelo obviamente, este nao fugia (mas tinha que saber se havia gato escondido)!

Dá para ver , por acaso parece ser um bom negócio , mas por esse preço , hmmm , deve haver manha , ainda por cima não faz qualquer referência aos Km , vou guardar o Link desse Forum

Manda-lhe uma mensagem ainda hoje, a perguntar os dados mais relevantes e sem tam algum problema. Olha que se for mesmo bom negocio, ele voa!

já agora e para não abrir um novo tópico.
marcas de bloqueios sem ser ARB? de preferência mais baratos[;)]
ando com ideias de meter um no jimny

A revista Autohoje TT deste mês traz um interessante guia de compra com 42 modelos TT usados desde os 2 mil € até aos 10 mil €.

Fica a dica.

Cumps

Voltar
Superior