[Mercado] 1º Jipe

30 litros ???? Em que viatura ? Algum gasolina ?
O máximo que consegui fazer foram 22 litros/100 kms com o HDJ80 automático.

Bj73 com o 15BFT e 35"

Como eu ... muitos , mesmo sem este motor.

Ainda recentemente fiz um passeio de 48 km's atestei antes de arrancar (80litros) e quando acabei atestei novamente antes de o meter no atrelado e ele levou 17 litros de gasoleo. Dá media de 34L/100 .

Mas posso-te dizer que a media de velocidade deve ter sido inferior a 1km/h. [:D]

Bj73 com o 15BFT e 35"
Ainda recentemente fiz um passeio de 48 km's atestei antes de arrancar (80litros) e quando acabei atestei novamente antes de o meter no atrelado e ele levou 17 litros de gasoleo. Dá media de 34L/100 .
Mas posso-te dizer que a media de velocidade deve ter sido inferior a 1km/h. [:D]

Ok estás a falar em situações pontuais de esforço de motor.
Falo na média de um depósito com a respetiva autonomia.
Isso são quase consumos instântaneos que nada têm a ver com uma utilização diária que é o que pretende o RuiCosta. [;)]

Ok estás a falar em situações pontuais de esforço de motor.
Falo na média de um depósito com a respetiva autonomia.
Isso são quase consumos instântaneos que nada têm a ver com uma utilização diária que é o que pretende o RuiCosta. [;)]

Sim por isso é que eu referi que seria num "passeio" no mato ... embora o que eu faça ... já nem é bem passeio ehehe depende da companhia.

É quase como ir para o Estoril com um carro comum ... praticamente se triplica os consumos habituais.

Bj73 com o 15BFT e 35"

Motor de macho! [:D]

Motor de macho! [:D]

Sempre :)

Este motor tem-me acompanhado de toyota em toyota lol , teve num Bj40 , passou para um 73 , voltou a um BJ40 e agora está de novo num 73.

Quem me dera ter outro a bom preço. Um amigo comprou um para um Y61 , aquilo ficou bem porreiro ... Mas pagou bem por ele.

Última edição:
estive a dar uma vista de olhos na revista no quiosque (não comprei[:p]) e principalmente sobre o terrano fala só do motor 2.4 a gasolina .

Depois de ler isto nem acreditei. Comprei a revista e de facto foi uma desilusão. Por acaso não arranjaram um espaço para colocar 1 ou 2 Toyotas Land Cruiser ? Nem mesmo aqueles que foram produzidos em OVAR....realmente [8b][8b]

Voltar
Superior