P PaTTroleiro New member Jul 26, 2005 #1 Esta foi a minha primeira maquina. Download Attachment: AAAA0110 (Small) (Custom).JPG 52.04KB
LelodasTshirts New member Jul 26, 2005 #2 Welcome my friend! Tens que tirar os parentesis () do nome das fotos senão a malta não consegue ver nada aqui...
Welcome my friend! Tens que tirar os parentesis () do nome das fotos senão a malta não consegue ver nada aqui...
R rvillas New member Jul 27, 2005 #4 Então siga. Eu meto aí a imagem para a malta ver. Sigam o link (vou editando!!! porra que não dou com o código do ( e do ) Pronto. fica provisóriamente num servidor meu
Então siga. Eu meto aí a imagem para a malta ver. Sigam o link (vou editando!!! porra que não dou com o código do ( e do ) Pronto. fica provisóriamente num servidor meu
Tuaregue Banido Jul 27, 2005 #5 Bom de qq maneira a minha 1 maquina TT foi a Yamaha dt 50 LC (tive 2)dp o 1 Carro TT q começei a guiar aos 12 anos foi o glorioso UMM Entrepeneur
Bom de qq maneira a minha 1 maquina TT foi a Yamaha dt 50 LC (tive 2)dp o 1 Carro TT q começei a guiar aos 12 anos foi o glorioso UMM Entrepeneur
P PaTTroleiro New member Jul 27, 2005 #6 Já pus as fotos nas "fotos das viaturas dos membros" aleluia consegui!!!