Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Bem, finalmente consegui arranjar um tempinho para deixar o meu testemunho sobre o passeio.
Estas lindas terras de viriato tiveram então o prazer, de receber este simpático grupo de amigos q se deslocaram até nós, para connosco desfrutarem do q de melhor tem o TT,( rostos sorridentes em presença de uma amizade e empatia q se consegue criar entre todos). Neste dia ficou a cidade com um brilho diferente!!
Embora, não conhecendo os membros, fiquei com a ideia de todos pertencerem a um núcleo bem disposto, com apetencia para a brincadeira!![]
Para o nosso hospede DJ sixty, digo apenas q foi um prazer receber-te, e dar-te boleia no RR q tb simpatizou ctg!!!!
Para os srs q agradeceram o pão, obg pela cortesia, foi pena já nao estar quentinho à hora do almoço!!!
Por último uma palavra para a excelente organização:
Tenho feito mtos passeios,com trilhos maravilhosos e pessoas mto simpáticas, mas não sei se fiz algum, q tenha tido tanta exactidão nas distancias do RB.Excelente!!!!!!
Os meus parabens à Andreia pela fantástica organização!!!
Aqui se viu, como realiza uma mulher um evento destes!!![] [
]
Delicadeza, pormenor, organização,e beleza, foram, palavras chave neste dia memóravel q vai concerteza ser guardado na nossa caixinha das memórias!!
Parabens e um beijinho a todos!!!