1º Passeio Núcleo Viseu - foTTos pág. 25 e seguintes

belas fotos! mas esta em especial ta engraçada....

P3100020.jpg

que aconteceu as pernas da fotografa!?!? :eek::confused:[:p][:p]

Eu ja vi as fotos todas dezenas de vezes.. para mim essa é uma das melhores... mas eu tb sou suspeito :)
o video associado a essa fot tb tá brutal!

Joao Carreira

OFF TOPIC...

achei esta entrada da SS engraçada... ao sair do LANXEIRAO em direccao ao Rossio... as pessoas que lá passam não deverão achar muita...

dsc00791yv4.jpg

é o que dá os edificios não terem sido concebidos de raiz para deixarem de ter estas adaptações...

Mas acredita que se sobe melhor assim do que se fosse com rampa "a direito" [;)]

PS.: e não vejo as fottos da andreia...[8b] [8b]

Caros amigos, pelo que vi e revi das fotos que até agora foram postadas, o passeio foi de facto memorável e espectacular. Não tenho muito mais palavras a acrescentar ao magnífico relato fotográfico com que nos continuam a presentear, a não ser que, para o próximo passeio em Viseu, se Deus quiser e não estiver a trabalhar como estive neste, lá estarei, e por ùltimo, se porventura a Andreia alguma vez concorrer contra o Zé Megre... Eu voto nela!!![:)] [:)] [:)]
Parabéns Andreia pelo excelente trabalho e beijinhos.

Caros amigos, pelo que vi e revi das fotos que até agora foram postadas, o passeio foi de facto memorável e espectacular. Não tenho muito mais palavras a acrescentar ao magnífico relato fotográfico com que nos continuam a presentear, a não ser que, para o próximo passeio em Viseu, se Deus quiser e não estiver a trabalhar como estive neste, lá estarei, e por ùltimo, se porventura a Andreia alguma vez concorrer contra o Zé Megre... Eu voto nela!!![:)] [:)] [:)]
Parabéns Andreia pelo excelente trabalho e beijinhos.

[:D] [:D] Muito obrigada....

Faltou-me dizer que as fotos colocadas por mim são de quase todos os presentes, já que o Nelson teve a amabilidade de ir a casa buscar DVD's para distribuir com as respectivas fotos[;)]

Caros amigos e amigas:
Foi um enorme prazer para mim e mha esposa integrar este grupo de amigos com um espirito TT unico e invejavel.
Tb não posso deixar de dar os meus parabens á menina q organizou o evento q este ao seu melhor, não deixando nada ao acaso e foi aos pormenoresapr:) apr:) Fazer melhor era estragar!! PARABENS Andreia e venha outro ja de seguida.

Um abraço a todos e ate breve[:cool:]

Nelson

Voltar
Superior