Não há um tópico aqui algures à falar deste homem?
Tenho vagas ideias que até o tratavam por senhor Manuel
Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk
Média de 11 mil kms/mês...dasse. Falamos de 370 kms/dia (em meses de 30 dias). É obra.
1546 mil kms com o 1º motor.
Arrisco em 3 motoristas em 3 turnos de 8 horas cada, 24 horas por dia a trabalhar.
Óleo sempre à temperatura ideal [], boa receita para a durabilidade! [
]
Arrisco em 3 motoristas em 3 turnos de 8 horas cada, 24 horas por dia a trabalhar.
Óleo sempre à temperatura ideal [], boa receita para a durabilidade! [
]
Média de 11 mil kms/mês...dasse. Falamos de 370 kms/dia (em meses de 30 dias). É obra.
Não acho nada de extraordinário, encontra-se facilmente camiões com esse numero de km e andam carregados
Se tivermos em conta que em 2020 e 2021 terá andado bem menos do que o normal, essa média sobre. :sh)
O video já tem 3 anos...
e as motorizações dos camiões têm um limite de rotação nas 2.500 RPM... motorização 220 CDI que terá o seu limite nas 4.500 RPM
Não consigo ver o vídeo agora, mas se for o de Vila do Conde, tenho ideia que era só 1 condutor, mas os serviços eram quase exclusivamente feitos a cobrir grandes distâncias em AE.
Ajuda bastante na redução do desgaste.
que número é este??? será 1 milhão quinhentos e quarenta e seis mil com o primeiro motor?