2.0tdi e uma reprogramação da centralina

freak

New member
bem uma vez que se fala tanto de repros queria colocar uma questão!!tenho um 2.0tdi montado num octavis II sport, o carro tem 53000km falei com um engenheiro da marca e ele disse-me que facilmente este motor consegue chegar aos 160cv se não mais um pouco.
a questão é a seguinte diz-se muito sobre consumo de oleo e outros prblemas afins do 2.0 acham que será viavel uma repro nste motor? consumos irão subir? e quanto a outras peças de desgaste do motor irão sofrer muito??
digam lá de vossa justiça....lol;);)
abraços a todos.

tenho medo em relação a fiabilidade pos repro ate agora nunca tive problemas no motor..so mais uma questão acham que ira deitar mais fumo do que o habitual??

citação:Originalmente colocada por _freak_

tenho medo em relação a fiabilidade pos repro ate agora nunca tive problemas no motor..so mais uma questão acham que ira deitar mais fumo do que o habitual??

160cv não é isso que coloca em causa o fumo. Depende do binario aplicado e debito de gasoleo no novo mapa.

Esse bloco é muito bom, e esses resultados aguenta-os bem.

Dão-te garantia não dão?então repro nisso! Se for bem feito,nem notas o fumo...convem é reduzir os intervalos de assistencia...oleos e afins para garantir a fiabilidade ao maximo.

citação:Originalmente colocada por RedPower

160cv não é isso que coloca em causa o fumo. Depende do binario aplicado e debito de gasoleo no novo mapa.

Nem por isso...

Originalmente colocada por _freak_

[/quot

Tenho box de potência na cmax com um excelente aumento de potência e sem fumo.
Se quiseres saber mais,diz...
Cump.

obrigado pelos comentários em principio o que vou fazer é experimentar durante 3 dias uma vez que me dão a oportunidade disso e depois resolvo..a ver vamos mas acho que se deve notar o acrescimo de potencia não???
abraços a todos....obrigado

o acrescimo de potencia máxima não deve ser muito notório a não ser que andes muito a 4000rpm (quem é que anda?)
mas és capaz de notar diferenças a baixos regimes... que é o que interessa.

citação:Originalmente colocada por REDLINER_

citação:Originalmente colocada por RedPower

Nem por isso...

...porque? Por uma revista italiana de pouca credibilidade anunciar o que contrariamente o motor TDi PD2.0 é um produto bom. Enfim!

Back