donatoreis
New member
Boas alguém que conheça este motor gostaria de saber mais a nivel de problemas e demais, obrigado a todos pela colaboração. Um abraço do algarve.
citação:Originalmente colocada por AutoFan
Tem 115 cv. Saíu no Laguna,Espace e Safrane. Há motores desses com dezenas de milhares de km's.Inclusivé taxis. Ao contrario do motor que lhe deu origem -2.2d com 83- penso que seja muito fiavel.
Tem 115 cv. Saíu no Laguna,Espace e Safrane. Há motores desses com dezenas de milhares de km's.Inclusivé taxis. Ao contrario do motor que lhe deu origem -2.2d com 83- penso que seja muito fiavel.
citação:Originalmente colocada por Paulo Alexandre
Com centenas de milhares de km?![]()
citação:Originalmente colocada por serafas
Sim, também saiu um motor com a mesma designação no Opel. Consoante o carro, debitava entre 115 e 125 cv. O principal problema era o consumo excessivo de óleo.
citação:Originalmente colocada por donato reis
Tenho em vista uma espace com esse motor de 97 de momento não sei qual a cavalagem assim que souber informo. Em todo caso desde já agradeço a vossa colaboração.
Opel ou Renote ?citação:Originalmente colocada por donato reis
Boas alguém que conheça este motor gostaria de saber mais a nivel de problemas e demais, obrigado a todos pela colaboração. Um abraço do algarve.
[citação:Originalmente colocada por 1alfista
Opel ou Renote=à não líder de vendas?!!?</u> ?citação:Originalmente colocada por donato reis
Tem 115 cv. Saíu no Laguna,Espace e Safrane. Há motores desses com centenas de milhares de km's.Inclusivé taxis. Ao contrario do motor que lhe deu origem -2.2d com 83- penso que seja muito fiavel.
citação:Originalmente colocada por Keyser_Soze
Um amigo meu tem uma Zafira com esse motor, com 225 cavalos. É bem porreira, puxa bem e ele está muito contente com ela. Comprou-a usada e até agora, zero problemas.
citação:Originalmente colocada por donato reis
Tenho em vista uma espace com esse motor de 97 de momento não sei qual a cavalagem assim que souber informo. Em todo caso desde já agradeço a vossa colaboração.
citação:Originalmente colocada por Lino Marques
Sim, o Daniel já teve (e tem) uma verdadeira frota de automóveis e tem muitos familiares com os mais diversos tipos de carro...![]()
citação:Originalmente colocada por Daniel Matias
Tem 115 cv. Saíu no Laguna,Espace e Safrane. Há motores desses com centenas de milhares de km's.Inclusivé taxis. Ao contrario do motor que lhe deu origem -2.2d com 83- penso que seja muito fiavel.
[8)] NUNCA HOUVE DTI 2.2l NA RENAULT.
[8)] NUNCA HOUVE DTI 2.2l NA RENAULT.
citação:Originalmente colocada por Lino Marques
Sim, o Daniel já teve (e tem) uma verdadeira frota de automóveis e tem muitos familiares com os mais diversos tipos de carro...![]()
frota?
ironico
Clio
Espace
V40
è frota?