2.2 dti

donatoreis

New member
Boas alguém que conheça este motor gostaria de saber mais a nivel de problemas e demais, obrigado a todos pela colaboração. Um abraço do algarve.

Tem 115 cv. Saíu no Laguna,Espace e Safrane. Há motores desses com centenas de milhares de km's.Inclusivé taxis. Ao contrario do motor que lhe deu origem -2.2d com 83- penso que seja muito fiavel.

citação:Originalmente colocada por AutoFan

Tem 115 cv. Saíu no Laguna,Espace e Safrane. Há motores desses com dezenas de milhares de km's.Inclusivé taxis. Ao contrario do motor que lhe deu origem -2.2d com 83- penso que seja muito fiavel.

Não saiu um opel com a mesma designação?

Tem 115 cv. Saíu no Laguna,Espace e Safrane. Há motores desses com dezenas de milhares de km's.Inclusivé taxis. Ao contrario do motor que lhe deu origem -2.2d com 83- penso que seja muito fiavel.

Com centenas de milhares de km? ;)

Sim, também saiu um motor com a mesma designação no Opel. Consoante o carro, debitava entre 115 e 125 cv. O principal problema era o consumo excessivo de óleo.

citação:Originalmente colocada por Paulo Alexandre

Com centenas de milhares de km? ;)

Exacto.Com alguns 500 mil km's ja vi eu um taxi de 1996, Renault Laguna.

citação:Originalmente colocada por serafas

Sim, também saiu um motor com a mesma designação no Opel. Consoante o carro, debitava entre 115 e 125 cv. O principal problema era o consumo excessivo de óleo.

Se calhar convém sabermos de qual falamos pois devem ser diferentes, embora não conheça nenhum deles.

Tenho em vista uma espace com esse motor de 97 de momento não sei qual a cavalagem assim que souber informo. Em todo caso desde já agradeço a vossa colaboração.

citação:Originalmente colocada por donato reis

Tenho em vista uma espace com esse motor de 97 de momento não sei qual a cavalagem assim que souber informo. Em todo caso desde já agradeço a vossa colaboração.

O Daniel Matias é que tinha/ tem (?) uma dessas já com alguns kms andados.

Ele certamente dar-te-á uma opinião bem fundamentada sobre o assunto!

Sim, o Daniel já teve (e tem) uma verdadeira frota de automóveis e tem muitos familiares com os mais diversos tipos de carro... :)

Boas alguém que conheça este motor gostaria de saber mais a nivel de problemas e demais, obrigado a todos pela colaboração. Um abraço do algarve.
Opel ou Renote ?

citação:Originalmente colocada por 1alfista

Opel ou Renote=à não líder de vendas?!!?</u> ?
[:p]

Um amigo meu tem uma Zafira com esse motor, com 225 cavalos. É bem porreira, puxa bem e ele está muito contente com ela. Comprou-a usada e até agora, zero problemas.

Tem 115 cv. Saíu no Laguna,Espace e Safrane. Há motores desses com centenas de milhares de km's.Inclusivé taxis. Ao contrario do motor que lhe deu origem -2.2d com 83- penso que seja muito fiavel.

[8)] NUNCA HOUVE DTI 2.2l NA RENAULT.

citação:Originalmente colocada por Keyser_Soze

Um amigo meu tem uma Zafira com esse motor, com 225 cavalos. É bem porreira, puxa bem e ele está muito contente com ela. Comprou-a usada e até agora, zero problemas.

225 cv? tem 100 cv escondidos?? [8D]

tem 2188cc e 115cv e 234nm.

tenho uma de 97 RXTcom 245.000kmm, para alem de uma revisão de 2900€ que fiz, por autoria propria e até ao momento nada a assinalar de grave.

citação:Originalmente colocada por Lino Marques

Sim, o Daniel já teve (e tem) uma verdadeira frota de automóveis e tem muitos familiares com os mais diversos tipos de carro... :)

frota?
ironico :)

Clio
Espace
V40

è frota?

citação:Originalmente colocada por Daniel Matias

pois, era o que ia dizer. na Renault houve o 2.2dT, agora DTi...
o unico dti da renault que conheço é o 1.9dTi

Pois, de facto a designação correcta é 2.2 dT. Mas como houve 1.9 dTi daí o erro. De qualquer forma, de facto a pergunta refere-se à Renault.

citação:Originalmente colocada por Lino Marques

frota?
ironico :)

Clio
Espace
V40

è frota?

Já é mais que já se pode considerar frota!

[:p]

Back