2000€ para comprar carro

Zizo

Consultor
Meus amigos

Gostava de ouvir as vossas sugestões sobre o seguinte:

Talvez precise de comprar carro para ter em Portugal.

As condições são as seguintes:

- 2000€ e nem mais um cêntimo

- 4/5 portas

- Direcção assistida

- mínimo de 1996

- Se for a gasolina máximo 1400cc

- AC pode ser mas não é prioritário

- Qualquer marca excepto Alfa Romeo ( a patroa não gosta) [8)]

Ainda agora, um amigo meu comprou um Saxo 1.1i, de 2000, por 2200€.
A juntar ao Saxos, tens os Corsas B, que não aconselho, os Peugeot 106 e os Fiestas.
Os Clios também são porreiros, mas mais caros.

Acho que uma das opções mais viáveis é mesmo um Ford fiesta techno de 1998/1999 1.25 75cv.

é um carro gastador, que faz consumos dentro dos 8.5L/9L média, mas é um motor potente e fiável.

Cumps

Um Volvo 440/460 ja da ultima fase e de 96. É preciso é sorte para encontrar um pois são quase todos mais antigos.

Como este há mais, citadinos com alguns anos desvalrizam pouco, mais vale comprar algo do segmento acima muitas vezes mais barato.

Para mais no caso do Fiesta consegue gastar mais do que alguns 1.6 :D

citação:Originalmente colocada por Zizo

E comparando o Fiesta com o Mazda 121?

Este?

3038837563.jpg

Oh pá... o Mazda é muito melhor! Mais fiável, basta ser japonês.

:D

mas tem que ser no minimo de 96 pq? nao estou a perceber o raciocinio do 1996....de 1995 ja nao presta ou de 94?

até 95 foi quando se fizeram os melhores carros........

citação:Originalmente colocada por PauloFVF

Nah... eu cá acho que deixaram de fazer bons carros em 94.

Bem... enganaram-se em 2001 e fizeram o meu, mas foi só esse! :D

Agora com a direcção assistida é que ele me lixou... pá, ó Zizo, aquilo não precisa de DA! É tão levezinha que nem precisa dessas mariquices!

E por ser pra ti até te faço por 1.999,99€. Que tal? Sou ó não sou um gajo bacano? Inda levas 1 cêntimo pra casa!

:D

citação:Originalmente colocada por PauloFVF

mas tem que ser no minimo de 96 pq? nao estou a perceber o raciocinio do 1996....de 1995 ja nao presta ou de 94?

Porque com as condições que referi vai ser difícil encontrar carros anteriores a 96.

Apesar de ser de 95, parece-me um bom preço para um carro aparentemente agradável, salvo qualquer análise presencial...

Honda Civic 1.4 EX, 3P., 07/1995, 163000 km, 90 cv, gasolina, azul, AC, AL, DA, FC, INSP., AR/CD, VE, VRA, excelente estado, pode trazer mecânico. €2000, Almada

Está no Ocasião.

Voltar
Superior