Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Ecabrita
citação:Originalmente colocada por carlos andrade
isso é um MONARO, agora o que tem de especial já não sei
![]()
Olha sinceramente foi a 1ª vz k vi o carro e ouvi falar no nome mas uma coisa é certa o carro parece ser muita louco, vou pesquisar um pouco a ver se encontro alguma coisa.
citação:Originalmente colocada por ciber007
Era uma garagem assim [8D][B)].
citação:Originalmente colocada por Chewbacca
citação:Originalmente colocada por Ecabrita
citação:Originalmente colocada por carlos andrade
isso é um MONARO, agora o que tem de especial já não sei
![]()
Olha sinceramente foi a 1ª vz k vi o carro e ouvi falar no nome mas uma coisa é certa o carro parece ser muita louco, vou pesquisar um pouco a ver se encontro alguma coisa.
pá, os tipos do topo gear adoram-no! Dizem k é simples, sem grande comportamento, mas k dá mt prazer d condução e é dos melhores pra sacar drifts! E, lá, custa para aí o ekivalente a 60000€!!!
citação:Originalmente colocada por PauloFVF
carros com "sabor auditivo" a nascar........
lembrei-me agora da descrição na AH do CLK 63 AMG .......Um V8 a rugir como um nascar
citação:Originalmente colocada por PePa
lembrei-me agora da descrição na AH do CLK 63 AMG .......Um V8 a rugir como um nascar
Grande Pedro Silva[^]
Este astra não é igual ao OPC???
citação:Originalmente colocada por PePa
Grande Pedro Silva[^]
Este astra não é igual ao OPC???
Na Austrália são a (magnífica) Holden...citação:Originalmente colocada por Neruson
Isso é o equivalente aos opel OPC, só que como no UK/Australia são Vauxhaull eles tem o Vxr.
Esse monaro originalmente era australiano se não tou em erro, e é muito bonito por acaso.
citação:Originalmente colocada por Neruson
Isso é o equivalente aos opel OPC, só que como no UK/Australia são Vauxhaull eles tem o Vxr.
Esse monaro originalmente era australiano se não tou em erro, e é muito bonito por acaso.