2005 Opel Astra VXR

citação:Originalmente colocada por Ecabrita

citação:Originalmente colocada por carlos andrade

isso é um MONARO, agora o que tem de especial já não sei;)

vol4life.gif

Olha sinceramente foi a 1ª vz k vi o carro e ouvi falar no nome mas uma coisa é certa o carro parece ser muita louco, vou pesquisar um pouco a ver se encontro alguma coisa.

pá, os tipos do topo gear adoram-no! Dizem k é simples, sem grande comportamento, mas k dá mt prazer d condução e é dos melhores pra sacar drifts! E, lá, custa para aí o ekivalente a 60000€!!!

citação:Originalmente colocada por Chewbacca

citação:Originalmente colocada por Ecabrita

citação:Originalmente colocada por carlos andrade

isso é um MONARO, agora o que tem de especial já não sei;)
vol4life.gif

Olha sinceramente foi a 1ª vz k vi o carro e ouvi falar no nome mas uma coisa é certa o carro parece ser muita louco, vou pesquisar um pouco a ver se encontro alguma coisa.

pá, os tipos do topo gear adoram-no! Dizem k é simples, sem grande comportamento, mas k dá mt prazer d condução e é dos melhores pra sacar drifts! E, lá, custa para aí o ekivalente a 60000€!!!

Lá isso é verdade.

carros com "sabor auditivo" a nascar........

lembrei-me agora da descrição na AH do CLK 63 AMG .......Um V8 a rugir como um nascar

citação:Originalmente colocada por PauloFVF

lembrei-me agora da descrição na AH do CLK 63 AMG .......Um V8 a rugir como um nascar

Grande Pedro Silva[^]

Este astra não é igual ao OPC???

citação:Originalmente colocada por PePa

citação:Originalmente colocada por PauloFVF

Grande Pedro Silva[^]

Este astra não é igual ao OPC???

só o 190 evo é que o fez vibrar daquela maneira!;)

Isso é o equivalente aos opel OPC, só que como no UK/Australia são Vauxhaull eles tem o Vxr.
Esse monaro originalmente era australiano se não tou em erro, e é muito bonito por acaso.

citação:Originalmente colocada por Neruson

Isso é o equivalente aos opel OPC, só que como no UK/Australia são Vauxhaull eles tem o Vxr.
Esse monaro originalmente era australiano se não tou em erro, e é muito bonito por acaso.
Na Austrália são a (magnífica) Holden...;)

citação:Originalmente colocada por Neruson

Bem me parecia então porque não por o tópico Astra OPC já que estamos
em Portugal[|)]

Voltar
Superior