2007 Lada Priora

citação:Originalmente colocada por Gordini

o 5 portas não está mal. para um lada.

faz-me lembrar um mazda dos anos 90

Este, não é? Também achei o mesmo...

3-4tras.jpg

E a dianteira está demasiado parecida com a do Kia Magentis...

Kia_Magentis_UK_1.jpg

E no hatchback, os farolins traseiros são cópia destes, de certeza...

honda-civic-28.jpg

Está aí uma mistura muito esquisita e que em nada beneficia o carro... [:o)]

Um restyling do Lada 110...

Péssima base, ainda se percebem componentes no interior que transitaram do 110... enfim. Mau, muito mau.

Lembro-me de um Auto Hoje em que foi ensaiado este carro e aconteceram peripécias como a queda da coluna de direcção ajustável em altura, e rebarbas cortantes no porta luvas...

citação:Originalmente colocada por Irreligious

Péssima base, ainda se percebem componentes no interior que transitaram do 110... enfim. Mau, muito mau.

Lembro-me de um Auto Hoje em que foi ensaiado este carro e aconteceram peripécias como a queda da coluna de direcção ajustável em altura, e rebarbas cortantes no porta luvas...

A AH já testou um LADA 110??? [:0][:0][:0]

Em que edição foi isso? Agora fiquei curioso por ler esse ensaio... [:X]

é uma marca com tradição em carros baratos. Se fosse para comprar algum comprava lada pois sempre achei graça aos modelos. Pena já não se venderem por cá...
Num desses stands de rua estão 2 samara (um vermelho e um branco) a venda

Ha pouco tempo vi um Lada Samara azul bebé, sedan, de 1992. Impecavelmente conservado. O carro parecia novo! Foi curioso ver o casal de emigrantes d eleste, impecavelmente arranjados dentro dele (a gaja era lindissima...). Eu estava a por gasoleo na bomba ao lado deles, e aquilo saltou-me á vista. Parecia saído de um filme qualquer de propaganda á ex-URSS.

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

citação:Originalmente colocada por Irreligious

A AH já testou um LADA 110??? [:0][:0][:0]

Em que edição foi isso? Agora fiquei curioso por ler esse ensaio... [:X]

Eu também me recordo desse teste. Como guardo todas as edições ainda a hei-de ter por cá.:D

Não consegui ver as fotos do Priora.[8)]

Voltar
Superior