2008 Nissan Skyline [FOTOS]

citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

citação:Originalmente colocada por Bruno4646

citação:Originalmente colocada por bizopt

Belo e bruto como se quer. Este carro é provavelmente o que de melhor os Japão faz. Nem o NSX se compara.

Penso que o Nsx em pista deve ser um carro mais rapido que o skyline, refiro-me a carros da mesma epoca, não deste ultimo Skyline.

O Skyline R33 bateu o NSX na pista alemã de Nurburgring na época.
Alias, se não estou em erro (quase de certeza que não), o Skylune GTR R33 foi o automovel de série mais rápido nesta pista na sua altura.

Disse aquilo porque sendo o Nsx um MR e o skyline 4wd pensei que ia ser mais rapido, mas já vi que nada como um carro bem apurado, para fazerem maravilhas:):)

O GTR é tecnologia de ponta!:)

Este ultimo GTR veio mesmo parecido com aquela protótipo que fizeram a uns tempos atrás....

Dá uma olhadela nas fotos que pus!;)

Nme mais era disso que eu falava, quando mais rapido falava mais rápido as colocavas[}:)][}:)].
Mas vai perder o nome Skyline?

Sim.
Deixou de se chamar Skyline GTR para ser apenas GTR. E é esta última signa que importa na verdade!
;)

Tambem acho. Mas no entanto gosto muito do nome Skyline.
Muitas maquinas destas tenho eu no Gran Turismo 4[:X][:X][:X][:X]

Pelos vistos parece que temos de pôr de parte os bloco VQ isto se o comentador estiver a dizer algo com fontes credíveis.
Mas penso que este novo V8 seja novo, apesar da Nissan ter disponível o VK45DD de 365cv, mas é um motor já com 4 anos em cima.
A ver vamos.

Eu acho que é mais ao contrario...
Penso que o comentador disse algo como " embora se aponte para um V8, o som que emana dos escapes parece ser de um V6"... Mas deixa ver outra vez...
Cumps

Edit: Exactamente, é mesmo isso que o comentador diz...

citação:Originalmente colocada por Pedro_Rof

Penso que o comentador disse algo como " embora se aponte para um V8, o som que emana dos escapes parece ser de um V6"... Mas deixa ver outra vez...
Cumps

Essa parte não percebi.
Vou ouvir melhor.

Cumps

Confirmo.
Então aponto ou para um bloco novo, ou para o existente bloco VQ35 ou então para uma evolução deste mesmo motor.

Nurburgring penso que é um circuito que os 4WD tem vantagem em relação aos RWD devido ao traçado.

Mesmo assim, apesar de diferentes, NSX e Skyline sao fenomenais... O dificil é arranjar bons subtitutos. A NISSAN parece que ta no bom caminho...[B)] veremos como sai a Honda

Cumps

Confirmo.
Então aponto ou para um bloco novo, ou para o existente bloco VQ35 ou então para uma evolução deste mesmo motor.

O Comentador diz bem.

O Nissan GT-R (e não skyline como no título) vai ser equipado com um 3.8L V6 380CV Twin-Turbo ;) desenvolvido em parceria com a Cosworth. O sistema AWD é totalmente novo, mas promenores desconhecem-se. A tranmissao recorre á dupla embraiagem processo inovado pela VW na DSG.

Para alem disso, rodou em Nürburgring com o tempo total de 7min:58s :(;)

Skyline GT-R Prototype testing at the Nurburgring
<EMBED WIDTH="450" HEIGHT="355" SRC="http://www.youtube.com/v/NLOq9obn8P0" HIDDEN="false" AUTOSTART="true" LOOP="true" volume="100"></EMBED>
citação:Scooped by BM (best motoring) at Nur. Vid from BM(JP) Jan 2007. V6 DOHC Twin Turbo - 450bhp+, New AWD System, 6pod brembo callipers, Semi-automatic transmission.

É perfeito.
De inicio estava um pouco apreensivo porque, superar algo como o R34 era dificílimo.
de facto, este parece ser um grande sucessor.
Falta saber se o nível de preparação vai ser à altura do mítico bloco RB.

citação" HEIGHT="Originalmente colocada por leblanc

Skyline GT-R Prototype testing at the Nurburgring
<EMBED WIDTH="450:355" SRC="http://www.youtube.com/v/NLOq9obn8P0" HIDDEN="false" AUTOSTART="true" LOOP="true" volume="100"></EMBED>
citação:Scooped by BM (best motoring) at Nur. Vid from BM(JP) Jan 2007. V6 DOHC Twin Turbo - 450bhp+, New AWD System, 6pod brembo callipers, Semi-automatic transmission.

LOL "MERSEDES BENZ", mas até é minimamente desculpável, porque aqui nós dizemos "Mercedes" e na Ásia eles dizem "Benz".

Voltar
Superior