2009 Kia Cee'd facelift

É impressão minha ou aquela consola central parece ligeiramente virada para o condutor? :)

Já agora, fica aqui uma comparação old vs new:

kia_ceed_1.jpg
kiaceed2010.jpg

A bem dizer, gosto mais do... "velho". Um dos aspectos q sempre apreciei no Ceed é a dianteira limpa e com volumes bem moldados, com esta nova grelha superior e o tratamento dado aos faróis de nevoeiro essa impressão perde-se por completo, parece q tem mais tralha. Mas pelos vistos o q perde em estética exterior vai ganhar em conteúdos.

A bem dizer, gosto mais do... "velho". Um dos aspectos q sempre apreciei no Ceed é a dianteira limpa e com volumes bem moldados, com esta nova grelha superior e o tratamento dado aos faróis de nevoeiro essa impressão perde-se por completo, parece q tem mais tralha. Mas pelos vistos o q perde em estética exterior vai ganhar em conteúdos.

Concordo [;)].
No entanto, no Scoupe é capaz de resultar melhor, devido ao desenho, no seu todo, mais desportivo.

No interior, as únicas diferenças são o volante, o rádio e punho da caixa de velocidades.

Exteriormente, está menos fluido. Ou seja, ficou pior.

Gaita...
Vendo estas últimas fotos, decididamente, o anterior é mais bonito.
Vamos ver como "caiem" as novas modificações no SCoupe.

as opticas frontais ficaram melhores, a grelha ficou pior... mas acho que se o contorno que está a preto, for à cor da carroçaria, fica melhor... quem tiver um bocadinho de tempo, pode testar no photoshop...

relativo à traseira, continua muito simples, deveria ter um pouco mais de personalidade...

Quando vi a frente só pensei, que raio de Ceed, é aquele? Tá muito mas muito estranho mesmo, parece 1 tentativa de um Civic com a linhas Cinetic ou Kinetic(confundo-me) da Ford [:)][:)]

As mudanças de interior tão simples, mas bem feitas, a meu ver.

A KIA como marca tem crescido bem assim como a qualidade tambem melhorado significativamente. este cee'd parece ser um bom carro e ate é giro embora me lembre o toyota corolla demasiado se este restyling o meter mais bonitinho e menos parecido com o que referi
vai mudar pra melhor

Eu até fico com a sensação de que estou a olhar para um automóvel do segmento B menos robusto... e não é essa a impressão que o Cee'd pré-restying dá (daí a maior valorização da imagem deste modelo/marca).

Também já aí andam umas fotos do restyling do Kia Rio/Pride com elementos parecidos a estes... e também não parece ter ficado a ganhar.

as opticas frontais ficaram melhores, a grelha ficou pior... mas acho que se o contorno que está a preto, for à cor da carroçaria, fica melhor... quem tiver um bocadinho de tempo, pode testar no photoshop...

relativo à traseira, continua muito simples, deveria ter um pouco mais de personalidade...

fiz a experiência:

kiay.jpg

Back