2009 Kia Cee'd facelift

fiz a experiência:

kiay.jpg
Melhorou, e bem!! apr:) [kiss]

O que é que a Kia foi fazer naquela frente...pior, muito pior.:(

O interior pelo contrario parece ter evoluído, o volante dá outro aspecto.

Continuo a gostar :)

Ganhou personalidade.

Mas a foto não o está a favorecer muito.

Além disso, esse modelo deve ter montado uma espécie de kit estético (desportivo), daí talvez a(s) moldura(s) da(s) grelha(s) em preto.

Se repararem, o pára-choques tem um "acrescento" na parte inferior e o recheio da grelha é diferente do da foto oficial recentemente divulgada.

Pode ser um daqueles casos em que a versão civil fica melhor sem mais adereços, mais "limpa". [;)]

e nao é que fica melhor!!

Melhorou, e bem!! apr:) [kiss]

eu não quis dar logo a minha opinião... achei melhor ouvir comentários... mas na minha opinião fica bem melhor... por isso se a frente era horrivel, assim ficaria mais que satisfatória (na minha opinião), basta pintarem aquele contorno à cor do carro [;)]

No entanto em preto também não deve ficar o contorno cromado... mas aí a frente torna-se muito escura... só vendo melhor

Oktober, o Haagen deve estar a extrapolar esse exemplo para o Ceed [;)]

A grelha deverá ter moldura à mesma, mas não preta; será prateada como na foto oficial divulgada, pelo menos é a minha convicção.

Oktober, o Haagen deve estar a extrapolar esse exemplo para o Ceed [;)]

A grelha deverá ter moldura à mesma, mas não preta; será prateada como na foto oficial divulgada, pelo menos é a minha convicção.
E não é que é mesmo prateada (cromada até será mais o termo...)?

Vão a este link (que eu não consigo colocar aqui as fotos :sh)) e podem apreciar o FL das versões 5p e SW praticamente na sua plenitude.

Eu mantenho a minha: melhorou [:cool:] apr:), agora só falta mesmo confirmar ao vivo!

Estas últimas fotos, sim ! Parece-me bem, está agradável. Só falta agora umas fotos do interior, para comprovar o que parece também uma melhoria.

sim estas fotos estão melhores... no entanto continuo a preferir o contorno da grelha à cor da carroçaria... mas cromado fica melhor do que em preto...

Voltar
Superior