2009 Opel Astra

4d859ea6a57f4c37ea03c7dc287806ff_1.jpg

Da especulação até agora mostrada, a última parece-me a melhor. Mas não acredito que a Opel vá seguir por essa traseira.

O astra tem coisas a melhorar.
Vamos ver se não será uma simples mudança de look e interiores como cada vez mais é costume ver em varias marcas.

Vamos la ver se ainda traz neste novo Astra o 1.7 CDTI ja com 150 ou até 200cv...![:D]

É que desde que conheço o Astra o 1686cc sempre fez parte da lista de opçoes! No dia que o deixarem de o comprar aos japoneses deixo de gostar de Opel e fico amuado.

O actual para mim e dos mais feios da classe, embirro com os cromados como tudo, e os astra tem demais!

Acho que o designer do astra actual tava na sanita qd o desenhou....

Aguardar para ver os proximo.

O actual para mim e dos mais feios da classe, embirro com os cromados como tudo, e os astra tem demais!

Não digas isso. Olha que era sentado na sanita que o Paul McCartney escrevia as músicas dos Beatles!!! [:)] [:)] [:)] [:)] [:)] [:)]

Não podia estar mais de acordo, mas a verdade é que no nosso país o que dá é vender méganes, clios e astras e ai de alguém dizer mal destas belezas. [:D]

É como digo. Há gostos para tudo...

Não podia estar mais de acordo, mas a verdade é que no nosso país o que dá é vender méganes, clios e astras e ai de alguém dizer mal destas belezas. [:D]

É como digo. Há gostos para tudo...

Vamos a ver e se calhar anda meio país enganado. E só tu sabias o segredo. Já imaginaste o poder que tinhas?
E mesmo assim contaste, mto mau, mto mau mesmo………[s)]

[:)]

Estava-me a referir a nível estético, mas a Opel também pode aproveitar a oportunidade para corrigir alguns defeitos crónicos que a actual geração padeceu.

Mas há gostos para tudo... [:vm)]

Mas achas o carro mesmo feio ?? Acho que nunca tinha ouvido ninguém dizer isso. Poder não ser espectacular para alguns mas pelo menos acho que é consensual que de feio não tem nada. Pelo menos vende, e não é nada pouco. Há GTCs por todo o lado !

Edit: Só agr li esta página e afinal parece que há quem não goste.

Última edição:
Eu não considero o astra actual feio. Aliás até muito bonito e um "bom produto"
Modelo que nunca gostei foi a caravan...
opelastracaravanqb6.jpg

Porém se sair assim...tem ares de A4..não sei mas parece-me muito bonita.

cumpts

Voltar
Superior