2009 Opel Astra

A oroginalidade estética é que ficou na arrecadação. Totalmente previsível a estética e em seguimento do insignia!

Não deixa de ser bastante bonito no entanto!

O interior desvendado...

O interior desvendado...

2009-opel-astra-spy-picture-1.jpg

Um carro que sai em 2004 morrer em 2009 é absurdo. Péssima politica da Opel.

Depois queixam-se que não vendem. Duvido que os actuais donos fiquem contentes com esta brincadeira...[:vm)]

Fogo...cada vez mais os fabricantes de automóveis não pensam nos casais de namorados...com aquela estrutura central :sh)

Volta R5, estás perdoado.

É a aceleração instituída na sociedade em que vivemos. Fazer cada vez mais, melhor (se possível) e em menos tempo. Falando em modelos automóveis, o seu tempo de vida tem vindo a decrescer, quem sabe um dia dure apenas dois ou três anos, ou uma estação, como as colecções de roupa. Se um faz algo novo, os outros vão atrás. Soa a efemeridade. E à custa desta competição desenfreada, a qualidade de vida vai decrescendo. Tudo em prol deste consumismo sufocante que corre atrás da carteira.

Um carro que sai em 2004 morrer em 2009 é absurdo. Péssima politica da Opel.

Depois queixam-se que não vendem. Duvido que os actuais donos fiquem contentes com esta brincadeira...[:vm)]
Vai durar 6 anos tal como o Golf. O Astra saiu no inicio de 2004 e este vai sair no inicio de 2010. Há muitos carros com ciclos de vida de 6 anos. O Pug 307 foi igual.

Pelas as imagens iniciais agrada-me bastante =) Mas duvido que saia em 2009, já o Insgnia era pa sair em Março, depois passou para junho, depois só era apresentado nessa altura. Se a concorrencia lança um novo produto penso que é bom haver uma resposta imediata (agora é a ver se a qualidade desse mesmo produto não é prejudicada pelas pressas)! A Opel só está a ser injusta em 1 ano em relação a outras marcas como a Peugeot (307/308) e Volkswagen (GOLF V/GOLFVI). Mas mesmo assim acho que o carro só sairá para finais de 2009! Aguardo novidades...Cumprimentos

Fonix e eu a pensar que os coreanos eram os únicos a fazer consolas desse género. Bye bye Astra...

É mesmo previsível o que vai sair daí...uma valente m....

Mas desde que tenham boas políticas de preços (no minimo melhores que as actuais...). Uma carrinha 1.3 Cosmo custar 25 mil não é propriamente concorrencial...

Como "fã" assumido [:D] do astra actual devo dizer que acho esse interior uma valente bosta :sh) Meu rico astra ....

Vá lá, este vai ter manometro da temperatura. Já é 1 ponto a mais.

Bem sei que foi ridículo não incluírem o manómetro da temperatura na actual geração se bem que todos sabemos que e bem possível ver a temperatura sem qualquer problema , logo não vejo algum problema deste novo vir com ou sem o dito , agora aquele tablier sinceramente :sh)

CUmps [;)]

No tablier não critico a consola central mas os mostradores que são iguais a tantos outros automóveis! Parece que agora 50% dos automóveis tÊm os mostradores separados à la alfa romeo! A Mazda que o diga por exemplo!

Espero que venha com acabamentos como o Corsa com plástico brilhante e preto!

Bem essa consola central é um CAOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ora deixa cá ver como é que se aumenta rádio, oh não, mexi na temperatura, não afinal foi na estação do rádio, oh já não percebo nada disto! Não havia mais um botãozito para lá meter? Pois, claro que não, já não cabia!

Bem essa consola central é um CAOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ora deixa cá ver como é que se aumenta rádio, oh não, mexi na temperatura, não afinal foi na estação do rádio, oh já não percebo nada disto! Não havia mais um botãozito para lá meter? Pois, claro que não, já não cabia!

Sim, realmente. Bem que podiam ter posto tudo lizinho, sem qualquer botão, sempre não me distraía na condução...

Aliás, para que serve a consola central? Para mexer no rádio?

Para mim acabava-se já com as consolas.

Back