2010 Ford Taurus

Talha

New member
2010 Taurus will start at $25,995

Motorização:

• 3.5-liter V6 Duratec engine estimated 263 horsepower and 249 foot-pounds of torque
Caixas:

• two available six-speed automatic transmissions, including SelectShift with shift paddle shifters mounted on the steering wheel
Tracção:

• As was the case with the previous model, all-wheel-drive is optional.
High-tech features, including:

• Adaptive Cruise Control with Collision Warning
  • Intelligent Access with Push Button Start
  • MyKey parental programmability
  • Blind Spot Information System (BLIS) with Cross Traffic Alert
  • Rain-Sensing Wipers
  • EasyFuel capless refueling
  • Ford SYNC and Voice-Activated Navigation with SIRIUS Travel Link.

2010_ford_taurus_facelift_006-0110-950x673.jpg

2010_ford_taurus_facelift_001-0110-950x673.jpg

2010_ford_taurus_facelift_008-0110-950x673.jpg

2010_ford_taurus_facelift_011-0110-950x673.jpg

2010_ford_taurus_sedan_017-0110-950x673.jpg

2010_ford_taurus_sedan_018-0110-950x673.jpg

2010_ford_taurus_sedan_031-0110-950x673.jpg

2010_ford_taurus_sedan_042-0110-950x673.jpg

2010_ford_taurus_sedan_043-0110-950x673.jpg

N é este o carro eficaz e de qualidade qos compradores pediam e q mr bush "exigiu".

De resto, personalidade ainda é um conceito desconhecido por aqueles lados, confundido c um mix de cópia descarada com appealing effect (p quem esté disponível p aquele paradigma, entenda-se).

Essa Motorização é a unica que vai estra disponível?

Não vejo os construtores Americanos mudarem o seu rumo tão rapidamente como lhes era exigido.

A dianteira deixa adivinhar que o carro vai ser bonito, mas apartir do perfil está tudo estragado.

Isso, não mudem e continuem a sonhar que são os 2.4 com 170 cv e os 3.5 V6, ou os 3.7 V6 híbridos que vos vão salvar o coiro. Depois não se queixem...

Gosto bastante da frente. Pena que o resto do carro não siga a linha mais europeia desta, porque prefiro-a de longe à do Mondeo..

Eles não podem simplesmente abandonar as mecânicas que mais vendem!

E atenção que o diferencial de economia de combustivel entre um V6 3.5 e um 2.0 quer seja turbinado quer não, é bastante pequena para carros deste tamanho.

Fazem logo telenovelas (por ironia telenovelas americanizadas que aprenderam com os EUA) quando é qualquer coisa "USA"...

A Ford-EUA "só" tem o novo Focus, o novo Fusion, a nova F-150, o novo Escape e o novo Expedition que são os campeões de consumo nas suas classes batendo toda a concorrencia europeia e japonesa no mercado norte-americano... [:D]

O novo Fusion hibrido e não-hibrido bate todos os concorrentes hibridos e não-hibridos...e tem um 2.5 V4 com 175cv.

Acho que está bem conseguido. Como diz o Mad Dragon, a traseira é simpatica de mais para o resto do carro, mas está bonita na mesma.

Está OK

Ford Taurus: topo de gama também na Europa?

Ford Taurus: topo de gama também na Europa?

Como todos sabem, a Ford apresentou a alguns dias a nova geração de seu Sedan de grande porte, o Taurus. Dentre as principais novidades, nota-se a influência de traços do Kinetic Design, desenvolvido pela Ford Europa, numa tentativa de unificar o visual da marca à nível mundial.

Com a iminente possibilidade de venda da Volvo, abriria-se novamente espaço para um modelo ocupar a vaga deixada pelo não tão saudoso Scorpio. Fica a pergunta, o Taurus conseguiria cumprir bem seu papel junto ao consumidor português?

FORD TAURUS:

ford-taurus-01.jpg

ford-taurus-02.jpg

ford-taurus-03.jpg

Para comparação, seguem fotos do "irmão menor" Mondeo (reparem algumas similaridades, especialmente na frente..)[;)]

mondeo_08.jpg

mondeo_09.jpg

Não me parece, Sportboy, pelo menos em Portugal.

Neste tipo de carros as pessoas por cá vão muito atrás de uma imagem de marca - normalmente as "três grandes" alemãs é que vingam em carros desta dimensão.

O Mondeo é um excelente carro a um preço aliciante, e nem por isso tem grandes vendas por cá.

Não me parece, Sportboy, pelo menos em Portugal.

Neste tipo de carros as pessoas por cá vão muito atrás de uma imagem de marca - normalmente as "três grandes" alemãs é que vingam em carros desta dimensão.

O Mondeo é um excelente carro a um preço aliciante, e nem por isso tem grandes vendas por cá.

Parece-me que parte do insucesso do Mondeo berlina se deve àquela traseira, muito feia em minha opinião :sh)

Esse segmento está reservado para a Merc e BM. Tenho a ideia que até a Audi vende pouco nesse segmento.

Back