2010 Hyundai Tucson / ix35

HaagenDazs

New member
Review: 2010 Hyundai Tucson GLS is a stylish all-rounder without sacrifice — Autoblog

06hyundaitucsonreview2010.jpg

07hyundaitucsonreview2010.jpg

In a time when many consumers are trading in their humdrum sedans and larger SUVs for more affordable crossovers, the Tucson offers an economical, functional, good-to-drive option wrapped in surprisingly stylish sheetmetal. It's a proper evolution of the cute 'ute, and despite competing in a hotly contested segment, this new Tucson should certainly help further Hyundai's considerable momentum.

Review: 2010 Hyundai Tucson GLS is a stylish all-rounder without sacrifice — Autoblog

Tá mais limpo, mas não sei se demasiado limpo....

Já agora não arranjas umas fotos do interior?

Este carro vai dar pelo nome de ix35, não é? É dar uma vista de olhos no site nacional da Hyundai. Gosto do que tenho visto e lido, mas...assim que "vimos" (eu e a minha mulher) o Kia Sportage novo, definimos um alvo para trocar o Volvo V40 cá de casa:)

LCTN obrigado

tou a ver que a Hyundai anda com o mesmo interior do i30, ou seja, tá a aplicar a táctica da outras marcas [;)]

Parece-me que este carro ficará muito bem em preto, pois dá-lhe um certo ar de mistério [;)]

ao contrario da "irma" Kia,a hyundai continua com um design um pouco asiatico.
a qualidade de construçao e de materiais já está num nivel bastante bom,mas os modelos ainda nao conseguem esconder a sua descendencia asiatica.
este modelo ainda assim já uns furos acima do antigo tucson e isso é muito positivo.
aguardemos pelo preço..pode ser k tenhamos uma agradavel surpresa.

O carro até é agradável à vista...pelo menos é a minha opinião que já vi ao vivo uma carrada deles !

produto final ja à venda aqui na Suiça

2uh6e06.jpg

2lazfb6.jpg

9fo2dx.jpg

para um pequeno SUV de preço comedido... ate esta bem agradavel...

Abraço

Hyundai ix35 com mais de 33 mil encomendas

Autohoje - Notícias, testes, comparativos, fotos, vídeos e preços de carros

A Hyundai anunciou que as encomendas europeias do novo ix35 ultrapassaram as 33 mil unidades, no primeiro mês de comercialização. Este número equivale a 70% das vendas previstas para todo ano.

«Estabelecemos objectivos de vendas ambiciosos para o modelo, mas a procura do ix35 ultrapassou toda e qualquer expectativa com elevados níveis de interesse dos actuais clientes da Hyundai bem como de clientes de outras marcas» - revelou Allan Rushforth, vice-presidente da Hyundai Motor Europe. «Parece-nos que vamos ultrapassar o nosso objectivo para 2011 antes de 2010 terminar, especialmente pela adição de novos motores no Outono. Seja qual for o resultado final das vendas do ix35 este ano, ele certamente irá desempenhar um papel principal em nos ajudar a alcançar o nosso objectivo em termos de quota de mercado em 2010» - acrescentou o responsável.

Em 2009 a Hyundai aumentou a sua quota de mercado, na Europa, para 2,4 por cento e o objectivo para 2010 é chegar aos 2,75 por cento.

Back