2012 BMW Série 1 M Coupé

Unreal

Well-known member
3.0L, 6 Cilindros em linha , 340Cv , 450Nm , 0-100KM/h em 4.9s , com caixa manual de 6.

Peso : 1495 Kg , 51.7% frente, 48.3% trás

01-2012-bmw-1-series-m-coupe.jpg

01-2012-bmw-1-series-m-coupe-1291937231.jpg

49-2012-bmw-1-series-m-coupe.jpg

04-2012-bmw-1-series-m-coupe-1291937235.jpg

02-2012-bmw-1-series-m-coupe-1291915736.jpg

03-2012-bmw-1-series-m-coupe.jpg

04-2012-bmw-1-series-m-coupe.jpg

05-2012-bmw-1-series-m-coupe.jpg

07-2012-bmw-1-series-m-coupe.jpg

Mais Fotos

Última edição:
Não sou fã da marca da hélice, mas admito que os M são sempre muito fofinhos [br:)]
Podes classificar os M como muita coisa, mas "fofinho" não é uma delas [:D]

Como máquina certamente será fenomenal. Mas estes S1 coupé ao vivo parecem sempre esquisitos, como se tivessem feito o design para um carro bem maior e depois simplesmente encolheram...quem sabe com estes acabamentos mais desportivos fica melhor.

Gosto bem mais do carro assim:

attachment.php

Nesta côr e tudo. Devem ser uns 10000€ a menos, mais discreto e a diferença de andamento não deverá ser assim tanta para o comum dos mortais. :)

mil vezes o velhinho m3 que esta na foto [br:)] é que este série 1 não me diz nada, para mim o carro é feio [:vm)].............são gostos [:cool:]

O raio do carro ficou agressivo ! [br:)]

deve ser um carro fenomenal de conduzir, pena deve ser o preço

por acaso achei piada no video do Teaser da BMW em que o gajo diz que criam criar um M para toda a gente [:D] ... nem todos. escolha mais proxima desta so mesmo o 135i...e já me contentava bem [;)]

parece interessante, agora só tem de conformar o potencial.

parece-me que a potência devia ser superior ao Z4 35is

mas como este já acusa +0,1 nos 0-100 que o M3 também não podiam abusar muito[:D]

claro que as alterações na eletrónica deste carro serão muito muito comuns

EDIT: curiosamente a maior surpresa é a utilização do motor N54 e não do N55

3.0L, 6 Cilindros em linha , 340Cv , 450Nm , 0-100KM/h em 4.9s , com caixa manual de 6.

Peso : 1495 Kg , 51.7% frente, 48.3% trás

03-2012-bmw-1-series-m-coupe.jpg

04-2012-bmw-1-series-m-coupe.jpg

Mais Fotos

DOES NOT COMPUTE!
Homologation special vs 135i upgrade!

Mais a sério...
Já houve alguns pré-testes a esta máquina e promete. O receio de uma resposta de acelarador mais preguiçosa devido à sobrealimentação parece ser infundada e no mundo real parece ter resposta até para o M3, graças à superior disponibilidade de binário em regimes mais baixos.

Curiosamente, este 1M não difere muito nos outputs do M3 e46.
Apesar de já se saber à algum tempo as specs previstas, ainda assim estava á espera que fosse mais para o ligeirinho. Não difere assim tanto do Rs3, apesar de este ter 4 rodas motrizes.

Um 118d coupé fazia-me feliz...este fazia-me dono do mundo! [:cool:]

Ao contrário da opinião de muitos, eu gosto dos parachoques! São de um modelo M! As specs são entusiasmantes e cumprem a sigla! Abaixo dos 5seg...

Engraçado a exclusividade de caixa manual. Este será dos BMW actuais aquele que mais quer ser conduzido. E como deve ser divertido pelos videos que já aí circulam...com as vantagens do costume...que nem um Exige nem um Cayman oferecem...

Gostei muito.

Infelizmente, não acessivel a muita gente. Tipo... eu.

Mas já me contentava com um 130i ou 135i Coupe mas ainda andam puxados, mesmo usados.

mil vezes o velhinho m3 que esta na foto [br:)] é que este série 1 não me diz nada, para mim o carro é feio [:vm)].............são gostos [:cool:]

Ia dizer exactamente o mesmo! [br:)]
Não acho o carro feio, bem pelo contrário, mas prefiro 10x o antigo!
Gostei muito do interior, muito simples! apr:)

Voltar
Superior