[Antevis?o] 2012 Opel Astra Sedan

Sportboy

New member
Após o surgimento do Hatch, da Sport Tourer e do GTC, a gama Astra prepara-se para receber seus últimos 2 integrantes: uma versão Cabrio e a versão Sedan, ambas previstas para o próximo ano.

Com base no Buick Verano (que nada mais é que o Opel Astra Sedan com frente e lanternas traseiras diversas), vos apresento aquele que em breve será a alternativa mais acessível da Opel para quem procura um três-volumes: o Astra Sedan.

Que pensam deste mini-Insignia? Obterá sucesso em Portugal?

astrasedan1.png

astrasedan2.png

astrasedan3w.png

Não creio que esse carro venha para o mercado português. No segmento a que esse carro pertence por norma os modelos sedan não vêm para Portugal. Há outros países que o mercado os aceita mais facilmente como por exemplo o Brasil, Espanha.

Em Portugal não estou a ver muito mas noutros países sim.

Porque em Portugal os Sedans do segmento C não dão certo?! Muitas vezes são mais atraentes esteticamente que os Hatch equivalentes.. Talvez as marcas devessem adoptar a política de vender as versões de 5 e 4 portas com o mesmo preço... [;)]

Isto é modelo para vender na américa do sul. A marca voltou agora a esses mercados e possivelmente o objectivo será esses mercados. A frente não conjuga bem com a traseira. Precisa de volume.

Provavelmente nem vai chegar ao mercado Português, é o mais certo...

C4 Pallas não chegou, Astra H Sedan não chegou, acho que o 308 Sedan também não (não estou muito a par da Peugeot), o único que me lembre é o Megane 4 Portas aka Classic...

O mercado dos Sedan não passa por Portugal, isso é pelas Americas, Asias e afins...

o unico sedan do segmento C que cá tem sucesso é o octavia.

este astra no brasil com um bloco 1.6 é sucesso garantido

Se for igual ao Verano é espectacular.
Eu por acaso gosto dos sedan`s do segmento c. Aliás o astra g sedan era muito bonito e equilibrado. Já o H era um aborto total.
É pena que não deva sair em Portugal...o meu cota mal o viu disse logo que gostava 1000vezes mais do sedan do que o de 5p.

Provavelmente nem vai chegar ao mercado Português, é o mais certo...

C4 Pallas não chegou, Astra H Sedan não chegou, acho que o 308 Sedan também não (não estou muito a par da Peugeot), o único que me lembre é o Megane 4 Portas aka Classic...

O mercado dos Sedan não passa por Portugal, isso é pelas Americas, Asias e afins...

O golf também existe. A diferença é que se chama jetta.

Modelo sedan é feio feio feio feio! Sinceramente até o chevrolet cruze está mais bem conseguido q este astra esticado. Esta versão do Astra era desnecessária, pelo menos com esta aparência [:vm)]

Chiera-me que isto em PT não ter grande saída, não feio, mas também não deslumbra como o insignia. Prefiro de longo o carro ou carrinha e o futuro GTC que está muito muito bonitoapr:)

Back