206 S16 1.6Hdi

C4WRC

New member
olá pessoal

Estava a pensar em dar 15000 euros por um carro destes.... è possivel, onde posso encontrar?È bom carro?
Hj fiz um test Drive ao 1,6Hdi Van de 2004 com 26000km por 14900euros, gostei bastante do carro tem tudo o que preciso menos os lugares traseiros. Esta muito caro?
Desculpem tantas perguntas, mas estou a ver se compro o meu 1º carrinho e se me podessem ajudar agradecia.
Cps:):):)

De 5 lugares vai ser dificil, encontrar por esses valores, já que só havia no S16 e isso custava quase 25 mil euros, agora a versão XS tambem, mas deve ser caro a mesma, quanto ao preço desse comercial, mais um esforço e compravas uma nova azul recefi;)

citação:Originalmente colocada por ricardohdi

De 5 lugares vai ser dificil, encontrar por esses valores, já que só havia no S16 e isso custava quase 25 mil euros, agora a versão XS tambem, mas deve ser caro a mesma, quanto ao preço desse comercial, mais um esforço e compravas uma nova azul recefi;)
Tu agora é so azul recifes :D

Quanto ao esforço que ele faz...epa menos de 17 000 já com ac novo é dificl...

citação:Originalmente colocada por Peugeot_sales

Tu agora é so azul recifes :D

Quanto ao esforço que ele faz...epa menos de 17 000 já com ac novo é dificl...

Não deve ser muito dificil, ela custa 16990, certo? mais 800 euros compra com ac o azul recefi é uma cor opaca não é? lol por isso n é metalizada, poupa uns trocos;)

Eu não o quero, lol, tenho um mais ou menos parecido:D
Estava a falar para o C4 ;)

[8)]
Sabes o que eu te digo ??? Vai mais é perder com o Guimarães... [:p]

Paciencia, não se pode ganhar sempre... mas tou confiante;)

Voltar
Superior