207 C.C - Já o definitivo... (Já estão em PT)

A traseira está girinha, mas não consigo engolir a frente deste 207[:o)]

Estes cc's são carros que eu não comprava...pra mim isto não é nem um coupé nem um cabriolet "a sério"! Preferia um mx-5 ou algo assim...(pra mim a capota de lona, mesmo com todos os seus incovenientes em relação à rígida, tem um encanto especial :))

na minha opinião o Opel Tigra é bem mais bonito já para não falar no astra CC ou dentro dos Pugs o 307 e 407! Enfim, falta-lhe harmonia nas linhas, mas isso já o original que é igual a este + o tejadilho fixo é assim desporpocional. Não estou a dizer que é feio é bonito mas há mais bonitos e menos desporpocionais!

""Mantenho a minha opinião...ainda não há nenhum CC tão harmonioso na sua "carapaça" como o EOS...tenho dito!"" - Concordo contigo AMGfan!!!

O Peugeot 207 cc até tem uma traseira bonita, acho é a frente demasiado "exagerada", na 1ª foto nota-se bem o que digo, porque parece que os faróis quase tocam no pára-brisas...Mas como disse um user, tendo em conta os seus concorrentes, este até que está bonito!

citação:Originalmente colocada por AMGfan

Mantenho a minha opinião...ainda não há nenhum CC tão harmonioso na sua "carapaça" como o EOS...tenho dito!

E o volvo c70? A mim parece me ainda mais harmonioso que o eos...

há ai qualquer coisa no carro que não gosto...talvez com alguns elementos desportivos fique mais engraçado... assim é que não me parece...
prefiro o 307 (mas também é mais caro), ou entao o megane (que não deve ser muito mais caro, e tem o 1.5 dci 105cv, que não deve ser nada mau)... ;)

2091.jpg

Curioso na traseira adoro as óticas, estão mt giras a única coisa que me chateia são as saliencias das cavas que estão espalmadas e a forma rude como terminam atrás de resto nada a apontar mas realmente como diz um user o 206 tinha uma traseira masi bem conseguida lá com aqueles rasgos atrás.

;)

Muitos por aqui criticaram o Pug 207 CC. Mas podem me dizer quais são as opções de CC's nesta categoria? Micra C+C? Tigra? Quem mais?[:0] Sinceramente, acho que face à concorrência este Peugeot está muito bem conseguido. E até gosto de suas linhas gerais.... ;)

citação:Originalmente colocada por Sportboy

Muitos por aqui criticaram o Pug 207 CC. Mas podem me dizer quais são as opções de CC's nesta categoria? Micra C+C? Tigra? Quem mais?[:0] Sinceramente, acho que face à concorrência este Peugeot está muito bem conseguido. E até gosto de suas linhas gerais.... ;)

O Micra não porra cá feio [:o)]

O tigra tá giro exteriormente pena é manterem o desenho do corsa por dentro enfim...mas lá esta tinham o astra cc na calha deve ter sido por isso.

Eu não sei qual será o preço mas às tantas até deve ser puchadote com jeitinho um astra cc 1.3 diesel deve ficar o mesmo preço mas se calhar tens razão para já é das melhores alternativas obvio é um carro moderno e recente.

;)

Jà o vi!!!

Estava ali parado numa fila de transito ao pé da Peugeot Portugal.

E eles tinham á porta um TIR todo fechado.

Vem um gajo a pé, abre a porta traseira do TIR e estavam lá 2 207CC um em cima do outro. Mas o bacano fechou logo a porta nem deu para tirar foto.

Nunca tinha visto transportarem carros fechados.

citação:Originalmente colocada por MLK

citação:Originalmente colocada por Sportboy

O Micra não porra cá feio [:o)]

O tigra tá giro exteriormente pena é manterem o desenho do corsa por dentro enfim...mas lá esta tinham o astra cc na calha deve ter sido por isso.

Eu não sei qual será o preço mas às tantas até deve ser puchadote com jeitinho um astra cc 1.3 diesel deve ficar o mesmo preço mas se calhar tens razão para já é das melhores alternativas obvio é um carro moderno e recente.

;)

Existe o astra cc 1.3 diesel ? (desculpem a ignorância [8)] )

Voltar
Superior