207 C.C - Já o definitivo... (Já estão em PT)

a frante e a lateral tao um grego! a traseira ta muito gira... dentro dos cc's apenas o eos me apaixona e o megane acho bonito. (sem partir par ao ovolvo e futuro serie 3).

citação:Originalmente colocada por Andre18

a frante e a lateral tao um grego! a traseira ta muito gira... dentro dos cc's apenas o eos me apaixona e o megane acho bonito. (sem partir par ao ovolvo e futuro serie 3).

x2

É engraçado como por aqui se define se o carro é bom ou mau, se é melhor ou pior, conforme se gosta ou não dele...

Como se o gosto individual seja realmente aquilo que a generalidade das pessoas vai achar....

Cada vez mais me surpreende um mundo que não sabe distinguir gosto pessoal de qualidade ou falta da mesma...

Volvo C70, Novo BMW Serie 3 CC (aparentemente)... há muitos.. mas dentro deste segmento nem por isso. O tigra com motores de carrinhos do lego nem conta.

citação:Originalmente colocada por whereagles

citação:Originalmente colocada por AMGfan

Mantenho a minha opinião...ainda não há nenhum CC tão harmonioso na sua "carapaça" como o EOS...tenho dito!

duas letras:

S L

(o mercedes ;))

estamos a falar de CC de 4 lugares...campeonato em que a Mercedes e bem...não entra!

CC de 2 lugares, obviamente que os mercedes são os esteticamente mais bem conseguidos...penso que não há discussão!;)

mas voltando aos CC 4 lugares...mesmo o C70 vi ao vivo ha umas semanas e pareceu-me excessivamente longo...não sendo por isso perfeito!

De tudo o que tenho visto a VW realmente conseguiu disfarçar no Eos alguma desproporcionalidade comum no design deste segmento!

estamos a falar de CC de 4 lugares...campeonato em que a Mercedes e bem...não entra!
E bem porquê? Olha que se houvesse essa aposta no betandwin, eu punha algum dinheiro em como o próximo CLK será CC [:p]

citação:Originalmente colocada por jts

E bem porquê? Olha que se houvesse essa aposta no betandwin, eu punha algum dinheiro em como o próximo CLK será CC [:p]

Não rogues pragas...[xx(] vai te embora satanás!!!!:D

A culpa é da BMW! Parece que infelizmente vão fazer um CC do Série 3... e na minha opinião será dificil que a MB fuja a esse "desafio". Sobretudo se o Série 3 CC tiver um bom sucesso ;)

Fotos Oficiais:

0e5f3af19c99b5c4290e3bb07824c0b4.jpg

9f0d25fb5741a8e71cf55c9245c34d7b.jpg

ebb4ff6cb6e75883850919db32922594.jpg

6ddfb1a8fb83bb918eece2685999dfb9.jpg

9893cab150bcae3fa5bec56047587693.jpg

44ce2f036804ee4e0323d9a322c78643.jpg

b83858488dc56f74ffb4384a218f72b1.jpg

citação:Originalmente colocada por Jtd_Zep

traseira bem melhor do que o 207 normal

frente e lateral pessimas

x2

Mas pelo menos em termos de estética é uma evoluçao façe ao 207 normal, mas também o era o 206 cc para o 206.

Está bem conseguido. Claro que sem capota fica melhor do que com ela colocada. Mesmo assim acho que ficou melhor que o 206. Esses interiores em pela Camel com o tablier forrado a pele está excelente. [B)][B)]

Voltar
Superior