207 C.C - Já o definitivo... (Já estão em PT)

Assim tá bem![B)] Gosto mesmo muito!Terá ainda mais sucesso que o 206 escrevam isto!;)

Alias, quem é que falou em flop nas vendas do 207?É ás paletes por lx...finalmente se percebeu que o 207 não é um sucessor rigido do 206...é um carro acima do que o 206 oferecia...;)

Sem a capota fica porreiro, e no geral gosto bastante do aspecto desportivo, mas a dianteira demasiado alta provoca estranheza no perfil, parece conceito "cab-forward" [8)]

citação:Originalmente colocada por Cruise_Control

citação:Originalmente colocada por ajcordeiro

Será que tem algum espaço atrás para levar 2 adultos ou é como o 206cc que só leva crianças?
Têm bastante mais espaço...

... mas continuam a caber apenas crianças :D. Acho q se fosse eu ao volante, só caberia alguém atrás de mim se pusesse os pés em cima do assento. Carros deste tamanho com 4 lugares, já se sabe q é impraticável andar com 4 pessoas confortavelmente.

Essas fotos a vermelho até convenceram um bocado.
Bem o 207 so por si é feio ao menos este parece que melhorou a imagem.

de qualquer forma.. imaginem que saia como o aborto do micra com a traseira prolongada?:(

Ainda por cima com a versão sport [:o)]

Essas fotos a vermelho até convenceram um bocado.
Bem o 207 so por si é feio ao menos este parece que melhorou a imagem.

de qualquer forma.. imaginem que saia como o aborto do micra com a traseira prolongada?:(

Ainda por cima com a versão sport [:o)]

Até vou dizer que acho o carro engraçado... Mas so vou a bola com ele na versão em vermelho..
Offtopic
Coisa que eu nao percebo é porque é que agora os carros são praticamente todos iguais ?!?!?!

Estea treaseira com os farois parece-me tal e qual o tigra, Os interiores do toyota aygo, Citroen C1 e pug 107 são iguais,...
On toppic

Mas este carro até ta engraçado... em vermelho ccom interiores laranjas/pretosou só pretos e ainda com um motor de 175 cv..

Continuo a achar que aquela barra por pintar no pára-choques traseiro quebra a harmonia por ser grande demais (apesar de entender porque é que ela lá está).

Tá muito bonito, então os interiores é que tão demais, é muito raro encontrar um carro deste segmento com interiores assim, tablier em cabedal e um alto nivel de equipamento.

não gosto do travão de mão, o 206 é muito longo, este é menos, mas mesmo assim devia de ser mais pequeno...

Voltar
Superior