207 Incendiou em Lisboa!

citação:Originalmente colocada por C3_soul

citação:Originalmente colocada por eduardomaio

citação:Originalmente colocada por PauloFVF

ainda me lembro quando os carros mais "propicios" a isso, eram os italianos :D

Olha que a Citroën também teve ai uns casos :D

Confirmo, o meu pai teve um visa que ardeu [xx(]

Por falar nisso tenho de ver se arranjo um extintor não se vá dar o caso de... [|)]

ar156ob4.gif

Eu cheguei a ver um XM de capot aberto com o pessoal a atirar areia lá para cima! Por acaso é algo que não tenho no carro, mas faz muita falta! Tenho que comprar um extintor também!

É normal, as vezes isto acontecer...mas dsd q a marca se responsabilize..."menos mal"...
A Nissan tambem ja teve um caso identico...creio q tenha sido nos primeras dos primeiros...ja n tenho a certeza

O único caso desses que conheço foi o de um Fiat Tipo 1.4 de uma amiga da minha mãe.
A senhora chegou de uma viagem e quando estava a tirar as malas do porta-bagagens, o carro pegou fogo.

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Se for como o outro coitado do corsa, a marca depois de uns meses de testes diz que foi um cigarro e o gajo que se lixe.

cada vez é mais normal vermos as marcas descartarem-se destas situações.
:D:D:D:D:D:D:D

No Youtube (ou outro site de videos qualquer) havia um video de um Golf IV a pegar fogo...
É uma situação pela qual espero nunca ter de passar!

Cumprimentos

Titulo: 207 Incendiou em Lisboa!
Resposta: Os Lancia Y era mato! Os Tipo tambem

Dá para pensar.... [xx(][xx(]

cumps,
[dio]

citação:Originalmente colocada por Hogster

citação:Originalmente colocada por dio
Dá para pensar...
...que a PSA ainda tem de incendiar muitos carros até chegar ao nível da FIAT [:p]

PAZ [8D]
Se tu o dizes é porque é! [^][^]
E se os problemas dos outros fazem com que os teus problemas pareçam mais pequenos, então parabéns!!! Ainda bem que assim é! [|)]

cumps,
[dio]

citação:Originalmente colocada por dio

Titulo: 207 Incendiou em Lisboa!
Resposta: Os Lancia Y era mato! Os Tipo tambem

Dá para pensar.... [xx(][xx(]

cumps,
[dio]

Eu nao tava a responder ao topico ma sim ao Iclsa, que tava a dizer que era mito os italianos arderem.

Quanto ao 207 so espero que seja tudo resolvido.

Realmente é esquisito, espero que as responsabilidades, sejam elas de quem forem, sejam apuradas e tudo se resolva pelo melhor.

citação:Originalmente colocada por PGT_SW

Eu nao tava a responder ao topico ma sim ao Iclsa, que tava a dizer que era mito os italianos arderem.

Quanto ao 207 so espero que seja tudo resolvido.
Xiii que confusão vai nessa cabeça!!! [8)]
Escusas de te desculpar... e ainda por cima mal!!! [:p]

cumps,
[dio]

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Se for como o outro coitado do corsa, a marca depois de uns meses de testes diz que foi um cigarro e o gajo que se lixe.

cada vez é mais normal vermos as marcas descartarem-se destas situações.

Engraçado, mas conheço quem teve um Corsa que ardeu e a Opel deu-lhe um novo

Uma pessoa perde tempo a tentar resolver um mal-entendido e ainda lhe respondem com faltas de educaçao. É triste.

citação:Originalmente colocada por PGT_SW

Uma pessoa perde tempo a tentar resolver um mal-entendido e ainda lhe respondem com faltas de educaçao. É triste.
Falta de educação??? ONDE?
Se fui mal educado, peço imensa desculpa!

cumps,
[dio]

citação:Originalmente colocada por paulinhuu

citação:Originalmente colocada por PauloFVF

ainda me lembro quando os carros mais "propicios" a isso, eram os italianos :D
Na minha opinião, isso é mito ....
não ligues!;)
eles queriam éra um italiano,ainda hoje uma menina num c4 1.6 hdi levou um baile,meteu-se com o meu 156,pimba levou!:D[8D]

Back