207 sobe 1050€

JonhyD

New member
Estava eu a ver o configurador da Peugeot quando vi que já existe a versão de 75cv do 207, não é o meu espanto quando reparo no preço, o 207 de 75cv Urban custa 15385€, mais do que custava a versão Trendy de 90cv.O 207 de 90cv custa agora 16300€, tendo em conta que custava 15250€ custa agora mais 1050€. [8][8]
A Peugeot em vez de ter a versão de 75cv com um preço inferior aos tais 15250€ da versão de 90cv não, sobe 1050€ ao 207 de 90cv, acho que foi uma "esperteza" que não lhes vai aumentar as vendas.
E voçes o que acham desta "jogada" por parte da Peugeot independentemente de gostarem do carro ou não.

Ninguém vai achar bem acho eu...Pagar mais por um carro ninguém quer, mas enfim, já estamos habituados a pagar mais por tudo! :(

citação:Originalmente colocada por reiszink

Ninguém vai achar bem acho eu...Pagar mais por um carro ninguém quer, mas enfim, já estamos habituados a pagar mais por tudo! :(

Pois [xx(]

infelizmentre é esse o problema do tuga. parece que gosta de pagar mais. a ver se nao se vai vender mais agora.
pagamos mais ia e ainda se vendem mais carros. en vez de nos manifestarmos

Já estou farto de dizer isso. Aconteceu com os 1.6hdi etc.

A única alteração boa aconteceu com a VW. Primeiro baixaram o preço aos Golf (pudera estavam tão caros) dps lançaram o 1.4 tsi com preço mto parecido com o 1.4fsi.

A Peugeot em Portugal está mto mal representada. E não é só a nível dos serviços centrais. Os automóveis do Mondego são particularmente maus! Fujam de lá.

Back